Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Na reta final de “A Força do Querer”, Gloria Perez recebe nova ordem da Globo

A autora Gloria Perez no lançamento de A Força do Querer (Foto: Globo/Felipe Monteiro)
A autora Gloria Perez no lançamento de A Força do Querer (Foto: Globo/Felipe Monteiro)
A autora Gloria Perez (Foto: Divulgação)

A autora Gloria Perez consagrou a sua carreira de anos com a atual novela das nove, “A Força do Querer”. O folhetim tem atingido índices espantosos para a Rede Globo no horário nobre. Os números não eram vistos desde a exibição de “Avenida Brasil”.

Globo atinge 50 pontos com transmissão entre Brasil e Chile

Gloria esteve em Belém onde foi homenageada pela classe LGBT e conversou com a equipe do programa de fofocas “TV Fama”, mesmo cercada de muitos seguranças e de muitos fãs, que queriam saber mais sobre o final da novela e tirar um selfie.

No local, Gloria recebeu um prêmio pelo reconhecimento à causa LGBT e comemorou. “Tenha certeza que esse troféu tem um significado muito especial para mim. Esse reconhecimento vai ter um lugar muito especial no meu coração“, revelou.

Quando foi questionada pela reportagem sobre o último capítulo de “A Força do Querer”, a autora contou que foi proibida pela direção da Globo de falar qualquer coisa relacionada ao fim da novela, que será exibida no próximo dia 20. Então tá!

Veja também

GLORIA PEREZ FAZ MISTÉRIO SOBRE FIM DE A FORÇA DO QUERER

A novela “A Força do Querer” está bombando na audiência e batendo recordes dia a dia na Globo. A trama chega ao fim no dia 20 de outubro e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco que retorna a faixa depois de alguns anos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a autora já escreveu todos os capítulos do atual folhetim das nove da Rede Globo. Vários finais serão gravados, alguns falsos e outros verdadeiros. A equipe faz um mistério enorme sobre o fim da produção.

Gloria ainda não entregou todos os capítulos para o elenco e direção da novela, que gravará até o data marcada do último capítulo. Os finais mais aguardados são o de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde).

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários