Novelas O Tempo Não Para

Na reta final de O Tempo Não Para, Marocas decide se sacrificar por amor

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Na reta final da novela O Tempo Não Para, a mocinha Marocas interpretada por Juliana Paiva irá ser manipulada para virar uma cobaia. Quem estará por trás dessa artimanha será a doutora Petra (Eva Wilma), que voltou recentemente a trama para causar.

+ Anitta e Marina Ruy Barbosa experimentam o céu e o inferno ao lado de famosos e atores da Globo

A médica descobrirá que Marocas tem um vírus que é altamente perigoso para todos. Então, ela quer manter todos os ex-congelados a sua mercê e de seus estudos, para isso, ela fará com que a Criotec mantenha os Sabino Machado trancados em sua mansão por um longo tempo. Claramente revoltados e impulsionados por Dom Sabino (Edson Celulari) e Samuca (Nicolas Prattes), eles tentarão fugir, mas sofrerão com o forte esquema de segurança feito por Mateus (Rafael Vianna). Esperta e sabendo que Marocas ama a família e ainda é guiada por seus princípios do século passado, Petra irá conversar seriamente com a protagonista de O Tempo Não Para.

+ Espelho da Vida: Luiz sofre graves consequências por amar Piedade

“Sairão todos da casa, à exceção de você, que deverá vir conosco”, Petra dará as ordens e deixará Marocas confusa. “E por que somente eu?”, questionará. “Você saberá de tudo na hora certa”, responderá a senhora simplesmente. Porém, esse tipo de sarcasmo não funciona com a esposa de Samuca e ela retrucará: “E se eu me recusar a ir com a senhora?”, perguntará afrontosa.

+ Da Villa Mix, Gustavo é detonado por “ataque” contra Danrley no BBB19

“Nesse caso, a família toda continuará em quarentena. A decisão é sua”, anunciará a médica sem pudor. “Um por todos. Estou disposta a me sacrificar”, dirá Marocas que será levada de helicóptero para a sede da Criotec, lá ela descobrirá que está terrivelmente doente e se desesperará.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor de O Tempo Não Para faz balanço da trama e comenta desfecho entre Samuca e Marocas

O autor Mário Teixeira já entregou o último capítulo de O Tempo Não Para, que chegará ao fim na próxima segunda-feira (28). A trama inusitada, que gira em torno de uma família do século XIX, que fica congelada por muito tempo e acaba despertando nos dias atuais, prendeu o público no início e demonstrou bastante potencial, mas acabou se desgastando e chega a sua reta final com índices discretos.

+ Após inúmeras críticas e extinção na Globo, Vídeo Show deverá voltar ao ar

Apesar disso, Teixeira é otimista, e em entrevista ao GShow, onde chegou a responder algumas perguntas de fãs do folhetim, ele revelou estar feliz com o seu trabalho e a recepção do público, principalmente ao casal protagonista, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). “Estou bastante feliz. Conseguimos contar uma história de amor inusitada entre duas pessoas de séculos diferentes e o público abraçou esse casal desde o início. Esse romance ainda costurou tramas divertidas, inusitadas e cheias de reviravoltas”, disse.

+ No ar em O Sétimo Guardião, ex-Titãs Paulo Miklos fala sobre vida radical: ‘Adolescente até os 47 anos’

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Outro fator que o autor vê como positivo é o fato de ter conseguido discutir vários temas sociais na trama. “Estou bastante satisfeito com os rumos dos personagens e com as discussões que pudemos levantar ao trazer uma família do século XIX para o século XXI. Os ‘congelados’ trouxeram uma visão que é, muitas vezes, o que as pessoas pensam hoje em dia e conseguimos lançar luz sobre uma série de coisas, inclusive sobre o óbvio, que, por conta da correria dos nossos dias, passam despercebidas e que são tão importantes”, declarou. Continue lendo esta notícia aqui.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics