Na reta final de “Rock Story”, Romildo assume filho e fica com Marisa


Casal ficará junto no final. (Foto: Divulgação)
Mesmo sabendo que não é o verdadeiro pai do filho de Marisa (Júlia Rabelo), Romildo (Paulo Verlings) vai assumir a criança e finalmente ficar com a amada na novela "Rock Story".
A trama das sete terminará na próxima segunda-feira, 05, e unirá o casal atrapalhado. Marisa sempre foi uma periguete e ficou com geral na novela de Maria Helena Nascimento.
Já Romildo foi bem atrapalhado e engraçado nas maldades que tentava fazer ao lado dos comparsas Alex (Caio Paduan) e William (Leandro Daniel).
"Rock Story" sai de cena em alta e entrega para "Pega Pega" com uma boa audiência no horário. Nathalia Dill, Vladimir Brichta, João Vicente de Castro e Alinne Moraes são os protagonistas da atual produção.
Leia também
As informações são do Extra Online.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


