Na reta final do BBB18, relembre os participantes mais injustiçados da história do reality


Grazi deu a volta por cima (Foto: Reprodução)
Grazi deu a volta por cima (Foto: Reprodução)

O BBB18 está em sua reta final e três participantes muito queridos do grande público estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, independente de quem seja o vencedor, o público sentirá que o seu preferido foi injustiçado, caso não seja o mais votado.

+ Saiba o que Gleici fará com R$ 1,5 milhão, caso seja a vencedora do BBB18

Gleici, Kaysar e a Família Lima possuem torcidas fortes, mas apenas leva a melhor quem receber mais votos. Essa, é claro, não será a primeira vez que uma “injustiça” desse tipo acontecerá, e diante disso, elencamos a seguir as principais dentre todas elas.

5 – Natália Casassola (BBB8)

Natália Casassola (Foto: Reprodução)

O BBB8 foi marcado por ninguém menos que Natália Casassola. No entanto, ela acabou perdendo para Rafinha Ribeiro e ficou na terceira colocação. Na edição, a loira fez o seu nome, deu a cara a tapa, se envolveu sem pensar no amanhã e, principalmente, se entregou ao jogo. Mas isso não foi o suficiente para conquistar a preferência dos telespectadores. Uma pena, né?

Veja também

4 – Priscila Pires (BBB9)

Priscila Pires (Foto: Divulgação)

Na edição de 2009, Priscila foi a participante que mais se destacou, mas ficou em segundo lugar, perdendo para Max Porto, que formou casal com Francine, a terceira colocada da temporada. Na época, ela perdeu por apenas 0,24% dos votos e a vitória de Max é, até hoje, considerada uma injustiça.

3 – Vivian Amorim (BBB17)

Vívian Amorim ficou em segundo lugar (Foto: Divulgação)

Vivian Amorim vencia em várias enquetes na época do BBB17, mas quem impulsionou os votos no GShow foram os fãs de Emilly Araújo, uma das participantes mais criticadas da temporada, que fizeram com que ela ganhasse 58% dos votos.

2 – Ana Paula Renault (BBB16)

Ana Paula Renault roubou a cena (Foto: Reprodução)

A temporada 16 do Big Brother Brasil foi de Ana Paula Renault, que carregou a edição nas costas e foi a participante mais repercutida no reality. No entanto, sua saída foi marcada por um simples tapa no rosto de um brother, Renan, que a denunciou e ela acabou sendo expulsa. Restou ao público votar para a melhor amiga de Ana Paula no jogo, Munik, ser a vencedora. No entanto, quando se lembra do BBB16, todo mundo lembra da loira. Protagonista faz assim, né?

1 – Grazi Massafera (BBB5)

Por fim, a ex-BBB mais injustiçada da história não tem como não ser a mais bem sucedida aqui fora. Grazi Massafera, do BBB5, foi quem causou, engatando um namoro e fazendo parte do grupo de amigos mais queridos pelo público. No entanto, ela acabou indo para a grande final com outra pessoa que fazia parte desse mesmo grupo, Jean Wyllys.

Grazi Massafera e Jean (Foto: Reprodução)

Na época, Grazi foi a responsável por eliminar a sister Aline com nada menos que 95% dos votos, tornando ali o insuperável maior índice de rejeição da história do programa. Por fim, após a derrota, ela se superou, foi convidada para atuar na novela Páginas da Vida e, desde então, não parou mais. Hoje é uma das grandes atrizes da atualidade na Globo.

Mas que o público engoliu a sua derrota no reality, ninguém pode negar!

Qual outro participante você acredita que não mereceu ter ficado longe do prêmio principal? Quem deverá ser o “injustiçado” da atual temporada? Deixe seu comentário!

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]