Audiência Audiência da TV

Novela bíblica Jesus mantém vice-liderança no RJ e vai bem em São Paulo

Jesus (Dudu Azevedo) e apóstolo Pedro (Petrônio Gontijo) em cena da novela bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

A novela Jesus mais uma vez venceu o SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. O capítulo exibido ontem, dia 07, registrou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

Nelson Rubens fica perdido ao vivo no TV Fama e questiona produção do programa

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

A novela As Aventuras de Poliana, na mesma faixa, alcançou 9 pontos de média. Em São Paulo, a novela marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, foi ao ar das 20h45 às 21h42.

Sidney Sampaio record (Josué) em "A Terra Prometida" (Foto: Munir Chatack/Record)
Sidney Sampaio (Josué) em A Terra Prometida.
(Foto: Munir Chatack/Record)

Mais cedo, a reprise da novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A trama foi ao ar das 19h54 às 20h45. O SBT, terceira colocada, registrou 7 pontos de média.

Com cobertura das fortes chuvas no Rio de Janeiro, Globo explode em audiência e registra recorde em vários programas; veja

No Rio de Janeiro, a novela, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou 11 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 17%, contra 8 pontos da principal concorrente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!