Audiência Audiência da TV

Na reta final, Onde Nascem os Fortes bate recorde semanal no ibope em SP e Rio

Ramiro (Fábio Assunção) e Cássia (Patrícia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução/Globo)
Ramiro (Fábio Assunção) e Cássia (Patrícia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes
(Foto: Reprodução/Globo)

Na reta final, Onde Nascem os Fortes registrou sua maior audiência semanal em São Paulo e Rio de Janeiro. Outras novelas da Globo, como Malhação, Orgulho e Paixão, Deus Salve o Rei e Segundo Sol, também alcançaram recorde na semana passada.

Entre os dias 02 e 06 de julho, o folhetim de George Moura e Sergio Goldenberg bateu recorde semanal com 21 pontos e 37% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No RJ, Onde Nascem os Fortes também teve sua melhor média semanal, com 23 pontos e 41% de participação.

+ Em favor de Lula, mulher invade transmissão ao vivo da Globo e solta frase

Malhação: Vidas Brasileiras também cravou recorde semanal no RJ com 24 pontos e 42% participação. Em SP, a trama jovem igualou sua maior média semanal, com 19 pontos e 32% de participação. Já Orgulho e Paixão fechou com 22 pontos e 36% de participação em SP e 27 pontos com 46% de participação no Rio – igualou recorde semanal em ambas.

No horário das sete, Deus Salve o Rei conquistou 27 pontos e 40% de participação na capital paulista e 28 pontos com 45% de participação no RJ, repetindo recorde semanal nas duas capitais. Já Segundo Sol igualou recorde semanal de audiência no Rio, com 35 pontos e 53% de participação.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes