Athletico Paranaense: confira tudo sobre o time

Athletico Paranaense: confira tudo sobre o time

NA RUA: Globo Esporte confirma a demissão de técnico da série A e gigante corre atrás de substituto urgente

Logo do Globo Esporte e tecnico despedido - Foto Reprodução Internet
Logo do Globo Esporte e técnico despedido – Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber que o Globo Esporte confirma a demissão de técnico da série A e gigante corre atrás de substituto urgente

E o famoso portal de notícias esportivas da Globo, o Globo Esporte, mais conhecido como “Ge”, confirma a demissão de técnico da série A e gigante corre atrás de substituto urgente.

As informações foram divulgadas pelo “Ge”, na última segunda-feira (20), o qual informou que Athletico já iniciou sua busca por novo técnico para 2024 e tem olhado para o mercado estrangeiro, pois pretende investir pesado no comando técnico para a próxima temporada.

Segundo as informações, desde a saída de Paulo Turra e de Felipão, o Athletico vem sendo comandado por Wesley Carvalho, que faz parte da comissão técnica fixa do clube, contudo, não tem agradado aos torcedores nos jogos na Ligga Arena, devido aos resultados apresentados.

Com isso, o Athletico já iniciou a busca por outro nome, e no começo de novembro, o CEO de Negócios do clube, Alexandre Mattos, revelou que o time chegou a conversar com os argentinos Fernando Gago (ex-Racing) e Gabriel Milito (ex-Argentino Juniors), contudo devido aos altos valores pedidos pelos técnicos as conversas não progrediram.

Visando uma boa reestruturação em vários setores do clube, o Athletico já tem acertada para a próxima temporada a chegada também de um novo CEO, pois já está em negociações avançadas com Alexandre Leitão, que trabalhou durante sete anos no Orlando City, dos Estados Unidos.

Veja também

A reestruturação interna e uma reformulação no elenco também está sendo planejada no Athletico para a próxima temporada, pois devido o limite de jogadores inscritos no Campeonato Paranaense, o clube vai voltar a jogar o Estadual com os Aspirantes e até uma pré-temporada fora do país não está descartada.

Wesley Carvalho técnico do Athletico - Foto Reprodução Internet
Wesley Carvalho técnico do Athletico – Foto Reprodução Internet
Wesley Carvalho técnico do Athletico - Foto Reprodução Internet
Wesley Carvalho técnico do Athletico – Foto Reprodução Internet

Quanto o CAP tem em caixa?

Segundo informações do portal “lance”, o Clube Atlético Paranaense, mais conhecido como Athletico Paranaense ou Athletico-PR, cujo acrônimo é CAP, alcançou R$ 371 milhões em receitas totais e ficou como sétimo maior faturamento do futebol brasileiro.

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br