Celebridades

CelebridadesRecord

Na TV, Joelma afirma que planeja se casar em 2016 e desabafa: “Tive medo de não superar”

Joelma marcou presença na Record (Crédito: Edu Moraes/Rede Record)
Joelma marcou presença na Record (Crédito: Edu Moraes/Rede Record)
Joelma marcou presença na Record (Crédito: Edu Moraes/Rede Record)

Alguns dos assuntos mais comentados do ano, o fim do casamento com Ximbinha e, consequentemente, sua saída da banda Calypso não impediram Joelma de seguir em frente com sua  grande paixão: a música. Pelo contrário! No Legendários especial de Réveillon, no ar neste sábado (26/12), a cantora lança a música “Voando pro Pará” e conta seus planos para o ano que vem.

“Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)”, afirma. E, ao responder sobre como seria seu homem ideal, que terá de passar pela aprovação dos filhos e dos fãs, dispara: “Já tenho ele… aqui na minha cabeça”.

Feliz da vida com a nova fase da carreira, Joelma, no entanto, garante que não foi fácil passar pelo turbulento fim de seu relacionamento com o músico. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei… cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, desabafa.

E, aos gritos de “Joelma, eu te amo” vindos da plateia, continua: “A gente acha que pode consertar… que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.

Durante o bate-papo emocionante com a paraense, Marcos Mion pergunta ainda se ela não teve medo de que os admiradores pudessem receber mal a notícia.

Veja também

“Medo disso, não. Tive medo de não superar… porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só Nele (apontando o dedo para o céu)”, conta, sem esquecer de agradecer o apoio e o carinho dos fãs:

“Vou deixar tudo de ruim pra trás. E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida”.

Além de cantar seus sucessos, Joelma faz um dueto com Belo na música “País Tropical” e se diverte nos quadros da atração. No júri do Espelho Vivo – Melhores do Ano, ela, Belo, Gusta Stockler, Carla Prata e Luiza Parente têm a árdua tarefa de escolher qual dos artistas fez a melhor apresentação.

“Legendários” vai ao ar aos sábados, às 23h.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários