Celebridades

Na TV, Nicole Bahls faz piada com tragédia de Brumadinho e gera revolta

Nicole Bahls faz piada com Brumadinho - (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls faz piada com Brumadinho – (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls está sendo criticada na internet após comentário envolvendo a tragédia em Brumadinho (MG), que deixou 238 mortos e 32 pessoas desaparecidas.

+Power Couple: Nicole Bahls se machuca feio durante prova com o marido e preocupa fãs: “Bateu muito forte”

Integrante do reality show Power Couple, da Record, Nicole decidiu fazer piada com o rompimento da barragem neste sábado, 18 de maio. Após chegarem de uma prova, na qual se sujaram levemente com terra, ela disse para Taty que parecia que ela estava voltando de Brumadinho.

O comentário de Nicole Bahls gerou indignação em parte dos internautas, porém, alguns fãs ainda a defenderam, alegando que a modelo não teve intenção de zombar da tragédia alheia.

+Nicole Bahls faz duras revelações sobre trabalho das Panicats e verdade destruidora sobre o Pânico é revelada

“Você chegou toda cheia de cimente amiga. De barro, sei lá. Sabe o pessoal do Brumadinho. Parecia que você tinha vindo de Brumadinho”, disse rindoNicole continuou: “Quando a Taty chegou, parecida o pessoal de Brumadinho. Falei, ih, foi resgatado um lá em Brumadinho hoje”, diz a ex-panicat, que na sequência pronuncia um “Deus me livre” para a própria brincadeira.

Nicole Bahls – (Foto: Reprodução)

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Nicole Bahls faz uma piada envolvendo a maior tragédia com barragens da história do país, que deixou mais de 200 mortos:

A fala de Nicole Bahls dividiu opiniões. Alguns disseram que ela exagerou na dose, enquanto outros argumentam que nada foi feito com maldade. “Ela não fez brincadeira. Se fez foi sem maldade. Pois logo em seguida ela se retratou. Não vi maldade”, disse um dos internautas ao comentarem as imagens.

Parece que a ex-panicat Nicole Bahls está sendo colocada contra a parede no reality show Power Couple, na Record TV. Ela e o marido, Marcelo Bimbi não tem agradado muito os casais no reality não, e a participante que já esteve duas vezes na Fazenda, parece estar traumatizada com o programa.

Em uma noite marcada por barracos promovidos por Nicole Bahls, o Power Couple Brasil definiu no início da semana as três duplas que correm risco de eliminação nesta semana. A ex-panicat e seu marido, Marcelo Bimbi, perderam a Prova dos Casais e estão na berlinda, juntos com Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, e André e Drika Marinho.

A prova consistia em empilhar doze discos gigantes, que quando posicionados corretamente, formavam um enorme bolo de casamento. Os competidores fizeram a tarefa vestidos de noivos, como se estivessem na cerimônia de seus casamentos. Após empilhar, a dupla precisaria subir até o topo e se beijar, zerando o cronômetro.

Todos os casais cumpriram a prova na Record, mas Jú Valcézia e Ricarddo Manga fizeram em menos tempo e venceram o desafio, conquistando o direito à Árvore do Poder. Eles foram 42 centésimos mais rápidos que Mariana Felício e Danilo Saullo, a segunda dupla mais rápida.

MAIS BARRACOS DE NICOLE BAHLS

Nicole Bahls protagonizou dois grandes barracos antes da exibição da Prova dos Casais. O primeiro foi uma discussão na cozinha, quando começou a reclamar dos colegas barulhentos. Na segunda, ela passou pela sala esbravejando, dando indiretas sobre falsidade. Mariana Felício entendeu que o recado era para ela e colocou a ex-panicat contra a parede, mas ela não suportou a acareação e continuou reclamando sem dar nomes aos bois. A ex-BBB não se deu por satisfeita e fez sua argumentação, deixando a mulher de Marcelo Bimbi sem palavras.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;