Celebridades Ratinho SBT

Na TV, Ratinho destrói Valdemiro Santiago e causa alvoroço com podres do evangélico: “Deveria estar na cadeia”

Apresentador do Programa do Ratinho, do SBT, Carlos Roberto Massa briga com Valdemiro Santiago ao vivo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Apresentador do Programa do Ratinho, do SBT, Carlos Roberto Massa briga com Valdemiro Santiago ao vivo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Escândalo! Ratinho perde a paciência ao vivo no SBT e vai para cima de Valdemiro Santiago após ver vídeo polêmico

O apresentador do Programa do Ratinho, do SBT, Carlos Roberto Massa, 63 anos, voltou a ficar sob a mira dos holofotes. Isso porque, o famoso contratado da emissora paulista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais novamente. O motivo? O comunicador acabou dando o que falar após perder a linha ao vivo e falar sobre o fundador da polêmica Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago.

Em isolamento, Patricia Abravanel escancara preocupação com saúde de Silvio Santos após vê-lo com máscara: “É difícil”

Quem acompanha o profissional há algum tempo, já sabe que ele não é conhecido pela sua paciência ou jeito calmo de falar, na verdade, é bem o contrário, o que acaba gerando muitos comentários, como foi o caso dessa briga para lá de escandalosa envolvendo o conhecido líder religioso.

Para quem não sabe, em 2011, o famoso pastor se desentendeu com o apresentador e amigo de Silvio Santos, após ser acusado por Ratinho de estelionato ao vivo no SBT. Na época, o veterano da TV não fez questão alguma de esconder o que pensava depois que viu um vídeo em que um fiel afirmava que sua dívida em um banco havia sido paga por Deus após encostar uma toalhinha na porta do estabelecimento.

“Pastor, tenha paciência, né. Aí é apelação, achar que Deus vai se preocupar com dinheiro e que vai passar uma toalhinha benta ali e vai pagar a dívida?! Que idiota que vai acreditar em uma mentira dessas? O senhor é mentiroso! Isso é enganação e o que o senhor está fazendo é estelionato. O senhor deveria estar na cadeia”, disparou Ratinho ao longo de seu programa ao vivo.

Valdemiro Santiago ameaça Ratinho

Pouco tempo após o vídeo repercutir nas redes sociais de forma estrondosa, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus resolveu responder o contratado do SBT. Em um de seus programas de TV, Valdemiro Santiago chegou a chamar o apresentador para uma briga e ainda “jogou” uma praga no comunicador.

“Amanhã você contrai um câncer e não tem a quem recorrer”, afirmou o pastor sem pensar duas vezes.

Depois da tempestade vem a calmaria

Dois anos depois do ocorrido, Ratinho e Valdemiro Santiago se encontraram no programa Domingo Legal e fizeram as pazes. É, pode ser difícil de acreditar, mas o líder religioso chegou até mesmo a fazer uma participação no programa do apresentador.

Audiência da TV 03/04: Sonia Abrão faz RedeTV! voar, Avenida Brasil bate novo recorde e Hoje Em Dia afunda Record

Confira o momento polêmico:

Porte de arma e carta misteriosa

Vale ressaltar também, que essa não fui a única polêmica em que o pastor se envolveu. Em 2003, Santiago chegou a ser preso durante uma blitz em Sorocaba, no interior de São Paulo, por porte ilegal de armas. Na ocasião, a polícia o flagrou carregando um escopeta, duas carabinas e munição dentro de seu veículo.

Ele alegou que se tratavam de armas para caça, mas foi detido assim mesmo e foi liberado três dias depois. Recentemente, Valdemiro se tornou alvo de inúmeras críticas após uma carta ser encontrada em um dos templos da igreja. Nela, o famoso pediu para que fiéis se passassem por “enfermos curados, ex-drogados e aleijados”, como tentativa de fazer mais pessoas contribuírem financeiramente com a igreja.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos