Gugu Liberato

Na TV, vidente fala de trágica morte de Gugu, mostra como está o espírito do apresentador e decreta: “Não foi um acidente”

Robério de Ogum falou da morte de Gugu e deu detalhes (Foto montagem)
Robério de Ogum falou da morte de Gugu e deu detalhes (Foto montagem)

Robério de Ogum, famoso vidente, deu o que falar, ao relatar o motivo de morte de Gugu e como está o espírito do apresentador hoje

Robério de Ogum, um dos videntes mais famosos do Brasil esteve essa semana no programa Luciana By Nigth de Luciana Gimenez e falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre a atual pandemia do coronavírus e também sobre o apresentador Gugu Liberato, falecido em dezembro do ano passado, vítima de um trágico acidente doméstico na casa dele nos Estados Unidos.

+Após traição exposta por esposa, Leonardo é flagrado de sunga, segura a mangueira e choque é geral: “Ereção”

“Você não consegue encontrar uma explicação no plano espiritual [para a perda de Gugu]. Tinha chegado a hora, era o momento, não foi um acidente. Lógico que é chocante, [mas] não se explica. Tinha que ser daquele jeito, daquela maneira“, explicou o vidente para Luciana Gimenez sobre a morte do apresentador, que parou o Brasil literalmente

E não parou por aí, o vidente também criticou sensitivos que afirmaram que tiveram acesso a cartas psicografas de Gugu Liberato. Para Luciana Gimenez, Robério de Ogum, afirmou o seguinte: “Eu fui amigo do Gugu. Ele está bem, está em paz. A única coisa que o deixa triste é por pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Nada disso é verdade!“, afirmou ele.

A médica compartilhou registro ao lado da família (Foot: Reprodução / Instagram)

A MORTE CHOCOU O BRASIL

Vale dizer que a morte de Gugu Liberato parou o Brasil literalmente. O acidente doméstico que foi noticiado inicialmente, apenas como uma batida na cabeça, ganhou proporções gigantescas rapidamente e ficou provado, que a situação não era nada boa.

Gugu faleceu, a comoção foi geral e rapidamente a partilha de bens de 1 bilhão de reais, deixada pelo apresentador, dominou a família e a mãe dos filhos do famoso. Hoje, uma verdadeira batalha na justiça, foi travada entre a família dele Augusto Liberato e a viúva.

A BRIGA PELA HERANÇA MILIONÁRIA

De uma lado, Rose Miriam afirma que era a esposa de Gugu e que tinha uma união estável há pelo menos 5 anos. Do outro lado, a família de Gugu alega que ela nunca foi esposa e por isso não tem direito a partilha de bens do apresentador.

Cabe dizer, que a discussão ganhou proporções gigantescas, porque Gugu fez um testamento do qual não deixou nada para Rose Miriam no ano de 2011. Os advogados da mãe do filhos do apresentador, alegam que eles haviam brigado, como qualquer casal, na época e que por isso ela não foi colocada na partilha da herança bilionária do animador. Os processos seguem correndo.

Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!