Celebridades

Na UTI, Arnaldo Saccomani perde a consciência, tem estado de saúde divulgado e filha se pronuncia

Arnaldo Saccomani (Foto: Divulgação)
Arnaldo Saccomani (Foto: Divulgação)

O produtor musical Arnaldo Saccomani está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última terça-feira, 28 de maio, ao apresentar um quadro de uremia, doença rara acontece quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue.

+Após ser acusado de assédio, Caio Blat se envolve em nova polêmica e é detonado por atitude

+Lésbica, Daniela Mercury é atacada, se cansa e toma atitude que ninguém esperava

+Repórter da Record é atacado ao vivo e feito de vítima por criminosos: “Vamos matar todo mundo”

Julia Saccomani decidiu falar sobre o estado de saúde do produtor musical e revelou que ele apresentou uma melhora considerável em seu quadro clínico.

“Ele está acordado, consciente e conversando. Com pouqquíssima confusão. Logo devemos levar ele para o quarto”, disse a filha de Arnaldo Saccomani, do SBT, entrevista para a Quem.

+Humberto Martins descobre grave doença crônica e precisará se afastar da novela ‘Verão 90’

“Na quinta-feira da semana passada ele estava se sentindo muito sonolento e cansado. Na segunda-feira, ligamos para o médico dele que só de ouvir os sintomas já detectou a uremia. Quando o problema é renal o hospital tem o costume de colocar o paciente na UTI por precaução”, explicou ela sobre o pai.

Arnaldo Saccomani está pasando por momentos complicados (Foto: Reprodução)
Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução)

Recentemente, a filha do artista disse que o estado de saúde dele tem entristecido toda a família, pois tem afetado a saúde mental de Arnaldo Saccomani, o que acaba tornando tudo mais difícil.

“O que mais me chateia é essa confusão mental porque ele é um cara brilhante e não é porque é meu pai. Sempre muito lúcido, o corpo com diabete podia já estar dando sinais de uma certa debilidade, mas a cabeça sempre mil anos luz na frente de todo mundo sabe? Pra nós, filhas, vermos ele nesse estado é muito triste”, disse Thais Saccomani ao falar de Arnaldo Saccomani.

Ainda falando sobre o assunto, Thais Saccomani disse que os telespectadores e os amigos do jurado começaram a perceber atitudes diferentes da parte de Arnaldo. Os médicos detectaram que os rins de Arnaldo Saccomani estavam passando por problemas bem complicados, o que fez com que ele recebesse a primeira sessão de hemodiálise muito rápida.

“A gente até ficou sabendo depois que o Ratinho logo colocou um médico, que ficou do lado dele durante o programa ao vivo. Chegando em casa, ele não conseguia contar muito bem pra minha mãe e explicar o que estava acontecendo. Aí, foram ao médico e descobriram que o rim já estava dando sinais de que não estava bem. Hoje ele já fez a primeira sessão de hemodiálise porque o rim não funcionando e filtrando joga essas substâncias tóxicas e deixam ele confuso”, disse a filha de Arnaldo Saccomani.

Arnaldo está internado na UTI e vai seguir sob os cuidados médicos, para poder conseguir fazer todos os procedimentos que são necessários para que volte a apresentar uma melhora e conseguir se estabilizar novamente.

+SBT muda programação, copia a Globo e anuncia o próprio Vale a Pena Ver De Novo

“É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física. A gente vem percebendo ele um pouco sonolento desde quinta (23) passada, mas confusão mental foi a partir de segunda-feira (27) ao vivo no Ratinho”, concluiu a herdeira de Arnaldo Saccomani.

Arnaldo Saccomani está passando por momentos complicados (Foto: Reprodução)
Arnaldo Saccomani está passando por momentos complicados (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza