Leonardo

Leonardo

Leonardo recebe a pior notícia na UTI e médicos confirmam a morte do filho do cantor: “Dado como morto”

Leonardo falou sobre o filho que ficou entre a vida e a morte na UTI (Foto: Reprodução)
Leonardo falou sobre o filho que ficou entre a vida e a morte na UTI (Foto: Reprodução)

Pedro Leonardo teve uma longa parada cardíaca e os médicos chegaram a acreditar que ele havia morrido

Leonardo é tido como um dos maiores cantores do Brasil. Mas, ao longo dos últimos anos, o famoso passou por diversos momentos de tribulação. Um deles ocorreu em 2012, quando seu filho mais velho, Pedro Leonardo, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito e ficou entre a vida e a morte.

A notícia voltou aos holofotes recentemente graças a Fabíola Reipert. A jornalista e Reinaldo Gottino falaram durante a Hora da Venenosa, na Record, sobre o acidente. Acontece que eles repercutiram no Balanço Geral uma entrevista onde Pedro Leonardo contou que foi dado como morto pelos médicos.

Para quem não se recorda, ele ficou dois meses hospitalizado em estado grave. “O Pedro Leonardo foi dado como morto pelos médicos. Ele chegou a ficar 7 minutos em uma parada cardíaca”, começou a relatar Fabíola Reipert. Ela ainda deu detalhes sobre a visita do sertanejo ao hospital.

“Foi um acidente de carro, ai o Leonardo chegou no hospital pra visitar o filho e uma enfermeira na porta do UTI deu a notícia pro Leonardo: ‘Olha seu filho não resistiu, o seu filho morreu'”, iniciou Fabiola Reipert, que seguiu contanto detalhes do episódio envolvendo o cantor.

“O Leonardo ficou ali em choque na hora, claro e aí ele já começou a planejar o enterro, pensando em enterrar o filho do lado do irmão Leandro. Só que o aconteceu foi o seguinte: O Pedro Leonardo sobreviveu a uma parada cardíaca de 7 minutos”, atestou a jornalista, antes de exibir o trecho em que sertanejo revela a história para André Piunti.

Veja também

“Teve um dia que ele fez um show e foi pra lá [no hospital], mas ele já achou estranho porque a enfermeira recebeu ele na porta, ai falou pra ele: ‘Leonardo, o Pedro não aguentou não’. [Os médicos] falaram pra ele: ‘O Pedro morreu’. Ai ele respirou e disse: ‘Vou enterrar onde está o meu irmão né’. Ele mesmo me contou, ‘nesses fim de ano’ que a gente vai pra casa dele, ele me contou'”, desabafou Pedro.

“Aí na hora que eles iam tomar a ação veio a enfermeira lá de dentro e disse: ‘Ele voltou, ele voltou’. Foi uma parada cardíaca de 7 minutos”, confirmou o herdeiro de Leonardo. Na época, todo o país acompanhou de perto o drama vivido pelo filho do cantor, que formava uma dupla sertaneja de sucesso ao lado de seu primo, Thiago.

Pedro Leonardo e o pai (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo e o pai (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários