SERÁ?

R$650 mil e nada de Flamengo: Retorno triunfal de Rodrigo Caio em gigante do Brasil paralisa mundo do futebol

24/05/2024 às 8h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Flamengo acaba de receber bomba de última hora sobre Rodrigo Caio - Foto: Reprodução/Internet

Retorno triunfal de Rodrigo Caio em outro gigante do Brasil chega como bomba no Flamengo com salário de mais de meio milhão

O multicampeão pelo Flamengo, Rodrigo Caio tem retorno triunfal em gigante do futebol brasileiro com salário de mais de meio milhão por mês e contrato caiu como bomba no Rubro-Negro

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações do portal Bolavip, Rodrigo Caio, ex-zagueiro do Flamengo, que deixou o clube no fim de 2023, após o seu contrato encerrar, recebeu duas grandes propostas de gigantes do futebol brasileiro, uma de time da Série A e outra da Série B. 

Rodrigo Caio (Reprodução/Internet)
Rodrigo Caio (Reprodução/Internet)

De acordo com as informações do portal ‘BolaVip’, o zagueiro terá seu futuro anunciado nos próximos dias, para aí sim, selar a vingança no Flamengo, clube que não quis renovar o seu contrato. 

O zagueiro está mantendo a forma física com treinos específicos para manter a sua forma e esperar a melhor proposta para retornar aos gramados, seja no futebol brasileiro ou no futebol do exterior.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Lembrando, que Rodrigo Caio foi titular absoluto do Flamengo na temporada magistral de 2019, no qual o Rubro-Negro era comandado pelo português, Jorge Jesus. E após essa temporada, o zagueiro de 30 anos de idade não conseguiu jogar mais em alto nível, devido a uma série de lesões complicadas. 

Veja também

Rodrigo Caio do Flamengo - Foto Reprodução Internet
Rodrigo Caio do Flamengo – Foto Reprodução Internet

Lembrando, que Rodrigo Caio foi titular absoluto do Flamengo na temporada magistral de 2019, no qual o Rubro-Negro era comandado pelo português, Jorge Jesus. E após essa temporada, o zagueiro de 30 anos de idade não conseguiu jogar mais em alto nível, devido a uma série de lesões complicadas. 

Rodrigo Caio vai jogar no Grêmio? 

Na noite da última segunda-feira (20), Renato Gaúcho participou do programa ‘Boleiragem’, do SporTV, do Grupo Globo de Comunicação. Ao ser perguntado pelo ex-jogador Roger Flores  sobre a contratação de Rodrigo Caio, o treinador do Imortal respondeu: 

Renato Gaúcho é o técnico do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Renato Gaúcho – Foto | Reprodução: Internet

“Torcendo muito que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver”, revelou Renato.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.