Nada de OSCAR: Outro craque tem retorno triunfal selado no Inter
Após a eliminação para o Fluminense na semifinal da Libertadores, o Inter passou a projetar uma reformulação para a próxima temporada. Sendo assim, um craque que já brilhou pelo clube e pela seleção brasileira está pronto para voltar ao Brasil e proporcionar um retorno triunfal para os torcedores do Colorado.
Um craque que está brilhando fora do país tem o intuito de fortalecer o time de Coudet na próxima temporada. Apesar de ter sido especulado nos últimos meses em um possível retorno para o Internacional, o craque que estamos falando NÃO é o Oscar. Se trata de um outro jogador brilhante que brilhou no Colorado.

De acordo com informações do Portal Colorado, divulgadas no site Fanáticos, o atacante meia-atacante Taison, que brilhou tanto no Inter quanto na seleção brasileira, está querendo voltar para o Brasil e quer defender as cores do Internacional em 2024. Para providenciar o retorno triunfal, o jogador está disposto a receber menos para facilitar o acordo.

Vale lembrar que o craque chegou a retornar para o Inter, mas deixou o clube no começo do ano passado. Sendo assim, possui mais uma oportunidade clara de proporcionar um retorno triunfal no Colorado e ajudar o time de Couder a conquistar títulos a partir da próxima temporada.
Contra quem o Colorado joga a próxima partida?

O Internacional joga nesta quarta-feira (01) contra o América-MG. O time de Coudet vai buscar os 3 pontos para se afastar do Z4 enquanto o time mineiro tenta lutar para sair da zona de rebaixamento. Sendo assim, um verdadeiro duelo de 6 pontos é aguardado no estádio Beira Rio às 19h.
Veja também

Eduardo Coudet está soltando fogos: Jornal da Globo entrega 5 reforços aniquiladores ao Inter para 2024

Negócio fechado: Internacional arranca técnico do Athletico PR e novo comandante chega antes de 2024

“O 1º passo do próximo presidente”: O anúncio DECISIVO de Fernando Carvalho sobre desfecho de Coudet no Inter
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores