Novelas Outro Lado do Paraíso

Nádia é trocada por Raquel e se desespera em O Outro Lado do Paraíso

Nádia humilhou Raquel no passado (Foto: Reprodução)

Nádia (Eliane Giardini) nem imagina o que a espera nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Ela e o marido serão trocados por Raquel (Erika Januza). O filho Bruno (Caio Paduan) preferirá passar a noite de ano novo com a amada, que foi rejeitada no passado pelo fato de ser negra e empregada doméstica.

Tônia (Patrícia Elizardo), esposa do rapaz, se surpreenderá com o pedido de separação dias antes, após o marido confessar que pretende assumir o seu grande amor no passado. A ginecologista ficará arrasada e deixará a casa, fazendo com que o caminho fique livre para a juíza, de acordo com informações da revista TiTiTi.

Nádia e Gustavo (Luís Melo), que são preconceituosos, imploram para que ele passe a ceia com a família, mas o filho dirá que só fica caso Raquel seja aceita. O rapaz propõe que todos passem a virada do ano juntos, mas a família repudia. Nádia diz que não quer saber da ex-empregada, mas acaba aceitando para não ficar longe do filho.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça mandar Clara novamente para o hospício

Ela é obrigada a prometer que não terá ataques racistas e desrespeitosos com a moça, mas na hora da refeição, faz uma pergunta indiscreta, questionando se no quilombo havia champanhe. Raquel imediatamente se retira de lá e Bruno a acompanha, deixando o casal abandonado diante da mesa farta. Bruno então comemora a sós com Raquel.

DUDA DESCOBRE QUE É MÃE DE CLARA

Duda (Gloria Pires) descobrirá se Clara (Bianca Bin) é ou não sua filha perdida. Ao reconhecer o rosário usado pela mocinha, a dona do bordel se emocionará, mas decidirá não revelar a ligação do passado com medo de que a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) pense que ela está de olho em sua herança, como informa o jornalista Daniel Castro.

Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Clara irá às ruínas da igreja de Pedra Santa rezar com seu terço na mão e encontrará Duda. “Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”, falará a mocinha. “Esse rosário. Onde conseguiu?”, perguntará a triste personagem “É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, explicará Clara.

Nesse momento, Duda lembrará de quando foi separada de sua primeira filha e reconhecerá o terço que deixou com a recém-nascida. “Sua mãe…”, dirá Duda. Minha mãe, sim. Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. “Que expressão é essa, Duda? O que houve?”, questiona a mocinha.

Ex-atriz de Carrossel surpreende e vira cantora sertaneja

A dona do bordel não conseguirá responder e a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) insistirá. “Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?”, questionará. “Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois depois eu quero ter uma longa conversa com você”, afirmará.

Duda, então, sairá às pressas e só dirá que precisa de um tempo, mas depois, aparecerá no bar bebendo e pensando. “Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”, reflete.

+ Grávida, Patrícia Abravanel lamenta ter engordado 16 kg e faz desabafo

“Minha filha, minha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel? Não, não… Ela tem que acreditar que sou sua mãe. Mãe. Mãe”, completará. As cenas irão ao ar a partir do dia 6 de janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com