Celebridades Neymar

Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

Tiago Ramos está no hospital após briga acabar em vidro e sangue (Foto: Montagem TV Foco)
Tiago Ramos está no hospital após briga acabar em vidro e sangue (Foto: Montagem TV Foco)

O atual namorado da mãe de Neymar está em observação no hospital após a grave briga que o casal teve

O polêmico relacionamento entre Nadine Gonçalves, a famosa mãe de Neymar e Tiago Ramos, modelo e dançarino, teve um novo capítulo exposto na mídia na última terça-feira (02), após uma discussão entre o casal acabar em ambulância e hospital.

Com um histórico agressivo, o rapaz de 23 anos já foi acusado de agressão por uma ex-namorada espanhola, que resolveu expor o caso para a imprensa brasileira, com o intuito de alertar a atual namorada sobre seu explosivo comportamento.

Zé Felipe não se controla, dá recado à ex após escândalo por traição e envolve terceiro: “Se é gay ou sei lá”

Apesar de já terem se separado duas vezes, uma quando saíram informações sobre sua bissexualidade e outra após a denúncia de Rita Cumplido, Nadine Gonçalves ainda está completamente apaixonada, ao ponto de ter alugado um flat para o amado e pensar em casamento.

Entretanto, parece que a briga de ontem foi feia. Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, além da casa ter ficado ensanguentada e os vizinhos terem ouvido tudo horrorizados, uma ambulância foi chamada ao local para atender o rapaz.

Tiago Ramos teria se machucado durante a discussão ao ter ficado completamente agressivo e começar a quebrar coisas na casa da mãe do jogador. Após vários vidros serem destroçados, ele teria se machucado gravemente.

Datena tem reviravolta histórica, após recado para Bonner, anuncia pena de morte e desmorona: “Parem de brincar”

ESTADO DE SAÚDE É EXPOSTO

Após os primeiros socorros terem sido feitos por uma ambulância, chamada por Nadine Gonçalves, Tiago Ramos teria sido levado ao hospital Santa Casa de Santos, com um enorme corte em seu braço.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o dançarino precisou até mesmo fazer uma sutura no machucado, já que ele teve um corte profundo de incríveis 5 cm, devido à calorosa discussão. Ele ainda se encontra em observação no hospital.

A mãe de Neymar teria se recusado a contar para os médicos como ele teria se machucado, dizendo apenas que teria sido um corte em um vidro. Vale lembrar ainda que, apesar de sua assessoria negar a briga entre eles, os vizinhos alegam que foi uma grande discussão.

William Bonner desmorona nos bastidores do JN e substituto bombástico preparado pela Globo vaza: “É ele”

Mãe de Neymar chama ambulância para socorrer o namorado (Foto: Reprodução)
Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves chama ambulância para socorrer o namorado Tiago Ramos (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.