Celebridades

Nadja, após expor farsa da Record, joga verdades no ventilador e expõe motivo de fim cruel de casamento: “A Fazenda”

Nadja Pessoa e D'Black se separaram (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa e D’Black se separaram (Foto: Divulgação)

Nadja Pessoa resolveu expor tudo sobre o fim do seu casamento com D’Black

Nadja Pessoa resolveu quebrar o silêncio e jogou no ventilador toda a verdade sobre o fim do seu casamento com o cantor D’Black.

Nesta quarta- feira, 24 de junho, Nadja Pessoa gravou um longo desabafou no qual contou em detalhes tudo sobre o divórcio após ter passado dez anos ao lado do cantor.

+Regina Duarte vira alvo da Justiça após fazer apologia à tortura ao vivo e gerar revolta no público: “Vai pagar”

Em seu perfil oficial no Instagram, Nadja Pessoa expôs todas as atitudes do ex marido e deixou os fãs do ex casal chocados com as revelações.

“Perdi o marido para a A Fazenda 12. Isso mesmo gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência né! Lamentável”, comentou ela, que jogou a bomba para os fãs.

Nadja Pessoa lamentou o fim da relação devido a forma como aconteceu. Ela ainda ressaltou que viu maldade na forma como o agora ex marido agiu e disse ter se sentido humilhada.

+Ator de Amor de Mãe luta contra grave câncer e pede ajuda financeira para fazer tratamento: “Pra sobreviver”

“Quando eu falei ‘sim’ [no casamento] eu sabia que a gente poderia vir a se separar um dia. Nunca nenhum ex-namorado fez isso comigo, por que um marido ia fazer? Eu não imaginaria ser trocada por um reality show. Por um contrato. E a pessoa ter a capacidade de entrar com um advogado para eu não ter direito a nenhum cachê, nada que ele viesse ganhar. Que tamanha maldade. Ele não é isso, não julguem ele”, afirmou ela.

O desabafo da famosa causou revolta nos internautas e fãs do casal. Isso porque, todos acreditavam que o fim do casório tinha se dado de forma amigável, já que D’Black foi o primeiro a se pronunciar e gravou um vídeo para anunciar o fim da relação.

Famosa entrega farsa da Record

Ela contou que todas as brigas do casal no Power Couple Brasil foram armadas e tinham como estratégia o marketing.

Nadja Pessoa revelou que ela e D’Black receberam conselhos de uma pessoa sobre a forma como deviam se comportar no reality show. Ela resolveu falar sobre o motivo de eles terem se desentendido tanto em rede nacional. Chateada, ela ainda pediu que as pessoas fossem questionar para o cantor sobre o que havia sido combinado.

+Zezé, após terrível briga, faz anúncio estarrecedor sobre carreira solo e abandona de vez Luciano: “É mesmo o fim”

“Sobre as pessoas me perguntarem sobre o Power… gente, vão perguntar pra ele (D’Black). Ele sabe do acordo que a gente fez antes de entrar no Power com uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a emissora. Tem a ver com uma pessoa que entende de marketing e me deu as coordenadas do que eu deveria fazer”, contou Nadja Pessoa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza