Celebridades SBT

Nadja Haddad, apresentadora do SBT, relembra tiro de submetralhadora: “Me tornei outra pessoa”

Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil. (Foto: Reprodução)
Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil. (Foto: Reprodução)

Nadja Haddad, apresentadora do Bake OFF Brasil, revela ter sido baleada há alguns anos no Rio de Janeiro

A apresentadora do Bake Off Brasil, programa culinário do SBT, Nadja Haddad, abriu o jogo e resolveu contar um fato que lhe aconteceu antes de entrar para comandar a atração da emissora de Silvio Santos. 

Em recente entrevista para o portal UOL, Nadja Haddad disse que foi baleada por uma submetralhadora enquanto exercia suas funções. Na época, a apresentadora trabalhava como repórter policial e estava fazendo a cobertura de ação policial no Rio de Janeiro. O fato aconteceu em 2005. “Sempre falo que foi um tiro para a vida. Sou grata porque sobrevivi e me tornei outra pessoa depois daquele episódio”, revelou a apresentadora. 

+Bruno Gissoni entra para A Dona do Pedaço e revela como se sentiu ao gravar cenas picantes com sua cunhada Agatha Moreira

Na busca para superar os traumas que sofreu, Nadja disse que entrou para uma escola de tiro esportivo: “Meu marido me acompanhou, e, era exatamente o que eu precisava. No primeiro disparo, no momento em que eu estava no comando, eu consegui berrar, chorar, extravasar, respirar fundo. Falei: ‘agora eu quero seguir em frente”, explicou  a jornalista Nadja Haddad. 

“Nunca foi algo que me provocou angústia nem perturbação. Por mais que a gente veja nos noticiários a quantidade de balas perdidas, não é comum conhecer alguém que tenha sobrevivido e possa contar a história. Tenho essa tranquilidade porque estou muito bem”, declarou a contratada do SBT Nadja. 

 +Lília Cabral se emociona e fala da admiração que sente ao ver Giulia Bertolli seguindo seus passos: ”Orgulho da minha filha”

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, faz homenagem para o ator e emociona: “Queria que estivesse aqui”

Beca Milano, Olivier Anquier e Nadja Haddad no Júnior Bake Off Brasil (Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT)
Beca Milano, Olivier Anquier e Nadja Haddad no Júnior Bake Off Brasil
(Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana