Celebridades SBT

Famosa apresentadora do SBT é baleada, resolve pegar em arma e se vinga: “o amanhã pode não acontecer”

A apresentadora Nadja Haddad agora faz sucesso no SBT. (Foto: AgNews)
A apresentadora Nadja Haddad agora faz sucesso no SBT. (Foto: AgNews)

Nadja Haddad abriu o jogo sobre o que fez para vencer seus traumas após levar um tiro e emocionou com declaração

A apresentadora Nadja Haddad, sucesso à frente do Bake Of Brasil, um dos programas de maior sucesso do SBT, surpreendeu ao fazer um desabafo sobre o que fez para conseguir vencer um dos seus maiores traumas.

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do SBT, Nadja Haddad, decidiu fazer um longo desabafo e encorajar outras pessoas a encararem seus maiores medos e traumas.

Na rede social, Nadja Haddad revelou que após ter levado um tiro, decidiu fazer aulas em um clube de tiro para conseguir se livrar do trauma.

+Daniela Mercury é surpreendida por furacão nos Estados Unidos e o pior acontece

+Deborah Secco se manifesta sobre rivalidade com Leticia Colin e faz desabafo impressionante

+Amor de Mãe: Erika Januza ganha destaque e raspa cabelo para papel dramático

Para quem não lembra, Nadja Haddad tem passagens importantes no Programa do Ratinho e já trabalhou na Band, onde era um dos principais nomes do jornalismo da emissora paulista.

No ano de 2005, a apresentadora Nadja estava fazendo uma reportagem e cobrindo uma operação do BOPE no morro Dona Marta, na cidade do Rio de Janeiro, quando a polícia e os bandidos locais começaram uma intensa troca de tiros.

A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil
(Foto: Reprodução/ SBT)

Nadja Haddad acabou sendo baleada e ficou gravemente ferida com o confronto. Esse episódio, aliás, fez com que a apresentadora migrasse do jornalismo para o entretenimento.

Em rede social, Nadja Haddad falou sobre a sua superação e explicou tudo o que fez para conseguir superar o medo que se instalou nela após ter sido baleada.

“FUI BALEADA E VENCI O TRAUMA. VOU TE MOSTRAR COMO!!! Há 14 anos fui alvejada e escolhi lutar pela minha sobrevivência. Deus permitiu! Superei toda a dor, mas não todos os traumas. Eu precisava encarar mais alguns ainda. Me colocar do outro lado, estar no controle da situação, permitir que o estampido do tiro me invadisse e eu precisava esbravejar, chorar! Nunca chorei pelo ocorrido, nem no momento em que fui atingida! Eu vivi isso… Senti no coração o que devia fazer e lancei pro Universo. Graças ao meu marido Danilo que me apoiou, ao @instrutor_netto e a atiradora e empresária Carol Geraldini @donna.gun, que acolheram a minha fraqueza e juntos, a transformaram em força e coragem, eu venci e renasci. Hoje, sou membro da ASA, um clube de tiro esportivo, mas que considero o meu melhor centro de terapia intensiva e de alto impacto resolutivo. Nunca revelei isso a vocês, mas hoje, no meu reaniversario, compartilho essa conquista. Conheci um novo esporte, renasci e me libertei. Estou pronta para as maravilhas que o Universo e Deus preparam para mim”, escreveu ela em sua rede social.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B1wfmJfhKC1/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.