Celebridades

Nadja Pessoa, abandonada pelo marido em meio a doença, se afunda em crise, desaparece e gera pânico: “Última vez”

Nadja Pessoa e D'Black não formam mais um casal (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa e D’Black não formam mais um casal (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa e D’Black terminaram casamento

Nadja Pessoa virou assunto neste sábado, 30 de maio, com a notícia sobre o fim de seu casamento com D’Black. Foi o próprio cantor que usou as redes sociais para relatar através de um longo vídeo que decidiu terminar a união de 10 anos com a ex-participante de A Fazenda. Em seu desabafo, o músico explicou que saiu de casa e foi morar com os pais no Rio de Janeiro.

De acordo com informações de D’Black, eles estão separados desde o dia 21 de maio. “Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre”, disparou o cantor sobre Nadja Pessoa.

+Sandra Annenberg, trocada e jogada na Globo, surge em textão avassalador: “Desmanchar, respirar fundo e recomeçar”

+Eduardo Costa faz comentário escandaloso em vídeo polêmico, ataca pessoas e é escorraçado: “Cheira a morto”

Porém, o que ele não imaginava era que seria atacado por anunciar o fim do casamento com a ex-peoa. Acontece que Nadja Pessoa enfrenta um dos piores momentos de sua vida pessoal. A loira está passando por uma profunda depressão e segundo relatos dos administradores de sua página no Instagram, ela está desaparecida há alguns dias e sem dar notícias a ninguém.

O paradeiros de Nadja Pessoa parece ser desconhecido até mesmo por sua equipe e familiares. Pedidos de oração pela recuperação da loira foram feitos e os fãs demonstraram que estão em choque com tudo o que vem acontecendo. Por outro lado, há quem afirme que D’Black se livrou de uma pessoa difícil de conviver e que agora ele tá livre para viver e esquecer o passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05 quinta feira por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês 🖤

Uma publicação compartilhada por D’black (@viniciusdblack) em

 

FAMA DE BARRAQUEIRA

Quem acompanha a carreira o ex-casal deve lembrar que eles ficaram em alta há alguns anos quando decidiram participar do reality show da Record: o Power Couple Brasil. Com a repercussão que teve o programa, a loira foi convidada para entrar no elenco de A Fazenda 10. Porém, ela não aguentou a pressão do jogo e foi expulsa após agredir fisicamente Caique Aguiar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.