Celebridades

Nadja Pessoa, abandonada pelo marido, é massacrada e rasga o verbo: ‘Tomara que não volte a essa relação abusiva’

Nadja Pessoa e D'Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)
Nadja Pessoa e D’Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)

O cantor Vinicius D’Black saiu de casa e decretou o fim de seu casamento com Nadja Pessoa

Nadja Pessoa e o cantor Vinicius D’Black colocaram um ponto final no casamento de anos e estão oficialmente solteiros. O artista, inclusive, já deixou a casa que dividia com a ex-participante de A Fazenda 10, e voltou a morar com os pais no Rio de Janeiro.

O fim do casamento de Nadja Pessoa e Vinicius D’Black não foi nenhuma novidade para os fãs do casal, que já há algum tempo vinha notando certo distanciamento dos famosos nas redes sociais. Nas plataformas virtuais, inclusive, a ex-peoa já vinha alfinetando seu então companheiro, com legendas que lembram o episódio em que o cantor assumiu que traiu a esposa.

+Renata Fan, após ter verdadeira relação com Denílson exposta, se declara: ‘É amor de verdade’

+Bomba! Andressa Suita, após crise de ciúmes por Gusttavo Lima, abre o jogo e fala sobre voltar para A Fazenda

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que já havia antecipado o fim do casamento entre os famosos, que participaram do reality show Power Couple Brasil, também da Record TV, eles só estavam dividindo o mesmo lar por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a separação, agora oficializada, já era dada como certa.

NADJA PESSOA SE PRONUNCIA

Por meio de seu perfil no Instagram em meio à repercussão do fim de seu casamento com Vinicius D’Black, a outrora participante de A Fazenda divulgou uma foto de seu rosto e, de maneira sucinta, pediu as fãs que compreendam e respeitem o momento que ela está enfrentando.

Na legenda da postagem, Nadja Pessoa sinalizou que o silêncio é a melhor resposta. “Existem momentos que devemos falar e outros calar. Espero que entendam meu momento”, escreveu a famosa.

Nos comentários, os internautas reagiram: “Tomara que ele seja forte e firme na decisão dele e não volte para esse relacionamento abusivo que vimos durante o programa”, disse um seguidor. “Você é linda! Adoro vocês dois e torcendo muito para que sejam felizes mesmo que em caminhos diferentes! Que Deus abençoe vocês”, escreveu outro, que foi respondido por Nadja Pessoa.

Um terceiro postou o seguinte: Me fala o que te aflige princesa? Vou clamar a Deus por você anjo”. A ex-esposa de Vinicius D’Black replicou: “Peça a Deus que ele restaure e amoleça corações congelados”.

Internautas repercutiram separação de Nadja e Vinicius (Reprodução)

 

SEPARAÇÃO

Vinicius D’Black anunciou o fim de seu casamento com Nadja Pessoa no último sábado, 30. Os dois ficaram juntos por 10 anos.Segundo o cantor, a decisão de se separar foi dele, pois chegou “a um ponto em que não quis mais o relacionamento”. “Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar nesse relacionamento”, afirmou.

+Léo Chaves, após escândalo, pancadaria e briga nos bastidores, é ameaçado por vizinhos: ‘Não podemos sair de casa’ 

Segundo Vinicius D’Black o fim é definitivo e não existe possibilidade de ele e Nadja Pessoa reatarem o matrimônio. “No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e, desde então, estou no Rio de Janeiro com meus pais”, afirmou o famoso.

Nadja Pessoa postou esta foto no Instagram após separação de Vinicius D'Black (Reprodução)
Nadja Pessoa postou esta foto no Instagram após separação de Vinicius D’Black (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco