Celebridades

Nadja Pessoa, abandonada pelo marido, é massacrada e rasga o verbo: ‘Tomara que não volte a essa relação abusiva’

Nadja Pessoa e D'Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)
Nadja Pessoa e D’Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)

O cantor Vinicius D’Black saiu de casa e decretou o fim de seu casamento com Nadja Pessoa

Nadja Pessoa e o cantor Vinicius D’Black colocaram um ponto final no casamento de anos e estão oficialmente solteiros. O artista, inclusive, já deixou a casa que dividia com a ex-participante de A Fazenda 10, e voltou a morar com os pais no Rio de Janeiro.

O fim do casamento de Nadja Pessoa e Vinicius D’Black não foi nenhuma novidade para os fãs do casal, que já há algum tempo vinha notando certo distanciamento dos famosos nas redes sociais. Nas plataformas virtuais, inclusive, a ex-peoa já vinha alfinetando seu então companheiro, com legendas que lembram o episódio em que o cantor assumiu que traiu a esposa.

+Renata Fan, após ter verdadeira relação com Denílson exposta, se declara: ‘É amor de verdade’

+Bomba! Andressa Suita, após crise de ciúmes por Gusttavo Lima, abre o jogo e fala sobre voltar para A Fazenda

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que já havia antecipado o fim do casamento entre os famosos, que participaram do reality show Power Couple Brasil, também da Record TV, eles só estavam dividindo o mesmo lar por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a separação, agora oficializada, já era dada como certa.

NADJA PESSOA SE PRONUNCIA

Por meio de seu perfil no Instagram em meio à repercussão do fim de seu casamento com Vinicius D’Black, a outrora participante de A Fazenda divulgou uma foto de seu rosto e, de maneira sucinta, pediu as fãs que compreendam e respeitem o momento que ela está enfrentando.

Na legenda da postagem, Nadja Pessoa sinalizou que o silêncio é a melhor resposta. “Existem momentos que devemos falar e outros calar. Espero que entendam meu momento”, escreveu a famosa.

Nos comentários, os internautas reagiram: “Tomara que ele seja forte e firme na decisão dele e não volte para esse relacionamento abusivo que vimos durante o programa”, disse um seguidor. “Você é linda! Adoro vocês dois e torcendo muito para que sejam felizes mesmo que em caminhos diferentes! Que Deus abençoe vocês”, escreveu outro, que foi respondido por Nadja Pessoa.

Um terceiro postou o seguinte: Me fala o que te aflige princesa? Vou clamar a Deus por você anjo”. A ex-esposa de Vinicius D’Black replicou: “Peça a Deus que ele restaure e amoleça corações congelados”.

Internautas repercutiram separação de Nadja e Vinicius (Reprodução)

 

SEPARAÇÃO

Vinicius D’Black anunciou o fim de seu casamento com Nadja Pessoa no último sábado, 30. Os dois ficaram juntos por 10 anos.Segundo o cantor, a decisão de se separar foi dele, pois chegou “a um ponto em que não quis mais o relacionamento”. “Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar nesse relacionamento”, afirmou.

+Léo Chaves, após escândalo, pancadaria e briga nos bastidores, é ameaçado por vizinhos: ‘Não podemos sair de casa’ 

Segundo Vinicius D’Black o fim é definitivo e não existe possibilidade de ele e Nadja Pessoa reatarem o matrimônio. “No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e, desde então, estou no Rio de Janeiro com meus pais”, afirmou o famoso.

Nadja Pessoa postou esta foto no Instagram após separação de Vinicius D'Black (Reprodução)
Nadja Pessoa postou esta foto no Instagram após separação de Vinicius D’Black (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco