Celebridades

Nadja Pessoa abre o jogo e fala sobre agressão sofrida pelo ex-namorado: “Fui coagida”

Imagem: Reprodução/Instagram/@nadjapessoa/@ladyfontenelle

Nadja Pessoa, ex participante de A Fazenda 10, teve divulgada ontem uma foto onde aparece brutalmente agredida fisicamente pelo ex-namorado. Antonia Fontenelle publicou em seu Instagram a imagem em que Nadja aparece com o olho roxo, após sofrer agressão de um então namorado aos 16 anos. Segundo a Antonia, foi a própria Nadja quem enviou a imagem.

+ Governo Bolsonaro recua e decide voltar com programa de TV cancelado

Antonia Fontenelle bateu um papo super interessante com Nadja Pessoa e seu namorado, Vinicius D’Black em seu canal no Youtube. No decorrer da conversa, a apresentadora entrou em diversos assuntos que se referiam tanto a sua vida pessoal, quanto aos seus âmbitos profissionais. Porém, um assunto deu o que falar na conversa com elas e D’Black, foi a agressão sofrida pelo ex-namorado de Nadja.

Ainda no tema sobre agressão contra as mulheres, a influenciadora digital contou que em um relacionamento passado foi vítima de agressão por parte do seu antigo companheiro, que na época acabou deferindo alguns golpes contra seu rosto, o que deixou seu olho totalmente inchado e roxo ao redor.

+ Famoso ator da Globo e cantor sertanejo cometem erros graves e mancham suas vidas

“Eu tinha essa foto guardada e eu nem lembrava. Toquei no assunto em ‘A Fazenda’, o Vinícius (D’Black, marido dela) viu e foi atrás disso. Meu irmão mandou pra ele a foto que tirei. Me senti indignada, mas eu era muito novinha, não sabia o que fazer e fui coagida. A pessoa me coagiu psicologicamente dizendo que eu não podia dizer o que aconteceu, tinha que falar que caí e machuquei o rosto. Não acreditaram, mas foi isso que falei. Foram duas violências: física e psicológica. E fui coagida. Isso é crime. Conversei com minha assessoria, a Fontenelle, que é maravilhosa, confiei e mandei a foto para ela. Sinceramente eu estou muito orgulhosa de mim mesma, de ter tido coragem de expor”, disse ela.

+ Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia

“Quando a pessoa me agrediu, tinha que me levar no hospital e só tinha eu e ela. Eu era uma adolescente, só chorava. Ele viu e me levou no hospital, foi me coagindo no carro falando que não era pra eu falar que tinha sido ele, falar que eu tinha caído no banho. Quando a gente estava no hospital, o médico perguntou o que aconteceu, eu falei que caí, ele perguntou novamente e eu falei que caí. Ele mandou meu ex-namorado sair da sala e o médico ficou sozinho comigo e disse que eu podia falar o que tinha acontecido. Eu me senti tão mal. Fui tão coagida, tive medo de falar e não falei. Mas se fosse hoje, se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, eu teria contado, não deixaria essa pessoa passar impune”, falou. “Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte”, concluiu ela.

Veja a foto abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da @nadjapessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo @viniciusdblack revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. #chegadeviolenciacontraamulher Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi