Celebridades

Nadja Pessoa, após ser abandonada e entregar mentira na Record, leva golpe milionário e se desespera: “Me ajuda”

Nadja e D'Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)
Nadja Pessoa e D’Black terminaram o casamento (Foto montagem: TV Foco)

A digital influencer, que foi abandonada de forma cruel por seu ex-marido, revelou ter sofrido um amargo golpe e ficou sem nada

Nadja Pessoa, famosa digital influencer brasileira que se tornou conhecida na mídia brasileira após seu relacionamento com o cantor D’Black, vem sendo assunto nas últimas semanas devido aos rumos que sua vida tomou, principalmente a amorosa.

Em meio a um relacionamento que terminou de forma catastrófica, a loira ainda está sofrendo de forma cruel por ter ficado sem dinheiro, após o músico ter zerado a conta conjunta que mantinha com ela, com quem ficou por mais de uma década.

Utilizando seu Instagram pessoal para mostrar a realidade com seus mais de um milhão de seguidores, Nadja Pessoa desabafou: “A pessoa coloca esse valor na conta conjunta, logo depois faz um saque e deixa 9 reais na conta. Isso é para provar para o juiz que estava movimentando a conta? Descobri indo no banco. Isso só me deixa ainda pior psicologicamente.”

Surubão de Búzios! Famoso da televisão é flagrado em festinha íntima gay com galã da emissora: “Passada”

Nadja Pessoa desabafou com seus seguidores (Foto: reprodução)

Nadja Pessoa desabafou com seus seguidores (Foto: reprodução)

NADJA PESSOA EXPOE MENTIRA NA RECORD

Abrindo o jogo com seus seguidores no Instagram, Nadja Pessoa comentou sobre como havia sido sua experiência no Power Couple, reality show composto por casais famosos, da Record. De acordo com ela, todas as brigas com D’Black eram armadas, como uma grande estratégia de marketing.

“Sobre as pessoas me perguntarem sobre o Power… gente, vão perguntar pra ele (D’Black). Ele sabe do acordo que a gente fez antes de entrar no Power com uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a emissora. Tem a ver com uma pessoa que entende de marketing e me deu as coordenadas do que eu deveria fazer”, explicou em seu stories.

Exclusivo! Após chegada de Mariana Godoy, e demissão de diretor, Alexandre Garcia é cotado para Aqui na Band

“E quando apagava as luzes, a gente entrava dentro do quatro e as câmeras eram tiradas, a gente combinava qual era a briga do próximo dia. Pergunta a ele, gente. Eu tenho certeza que ele não vai mentir. Até porque não pode, porque foi um acordo entre eu e ele e existe aí uma terceira pessoa no meio”, concluiu a digital influencer, falando sobre o folhetim da Record.

LOIRA FOI ABANDONADA DE FORMA CRUEL

De acordo com o que já foi veiculado na mídia inúmeras vezes e até mesmo confirmado por Nadja Pessoa, ela acabou descobrindo sobre o fim de seu casamento após acordar e ver que D’Black já não estava mais em casa, assim como todas as suas coisas.

De uma hora para outra, o cantor resolveu pedir o divórcio, deixando a digital influencer sem chão, já que não esperava o desfecho cruel. Segundo ela, eles vinham fazendo terapia de casal para tentar estabilizar as coisas na relação, todavia, acabar tudo não parecia ser uma possibilidade.

Datena, após perder a linha e entregar contratação bomba na Band, tem textão escancarado: “Deviam pedir perdão” 

Nadja Pessoa postou esta foto no Instagram após separação de Vinicius D'Black (Reprodução)
Nadja Pessoa postou esta foto no Instagram após separação de Vinicius D’Black (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.