Celebridades

Nadja Pessoa, após ser abandonada por D’Black, sofre ataques e expõe verdade avassaladora sobre fim: “Dói muito”

Nadja Pessoa e D'Black se separaram (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa e D’Black se separaram (Foto: Divulgação)

O fim do casamento entre Nadja Pessoa e D’Black voltou a dar o que falar

Muito tem se especulado sobre os motivos que levaram ao fim o casamento entre a digital influencer Nadja Pessoa e o cantor D’Black.

Após vários questionamentos, Nadja resolveu abrir o jogo e em resposta a um fã em rede social, revelou como o seu casamento chegou ao fim.

“Não teve motivo algum… E fiquei sabendo pelas redes sociais”, disse ela. Já para outra seguidora, a digital influencer desabafou: “Fui abandonada dormindo”.

+Vingança, traição e fortuna milionária: Verdade sobre vida de Leonardo e Poliana Rocha é escrachada: “Pode tudo”

Nadja Pessoa ainda entregou que os dois estavam vivendo muito bem, além de estarem até com planos para aumentar a família.

“Estávamos super bem! Dias antes, falamos até de engravidar porque ele falou que já estava beirando os 40 e queria ser pai…”, contou ela.

Vale lembrar que antes do anúncio do fim do casamento, Nadja Pessoa estava compartilhando diversas indiretas nas redes sociais. Recentemente, ela chegou a compartilhar que não se deve confiar “nem 80% em quem já te traiu”.

+Gabriel Diniz, um ano após morte, envia carta psicografada com revelações avassaladoras: “Sempre ao seu lado”

O cantor já havia revelado publicamente sobre a traição e disse que a ex esposa sofreu muito com a sua pulada de cerca.

Nadja Pessoa e D'Black se separaram após 10 anos (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa e D’Black se separaram após 10 anos (Foto: reprodução)

Anúncio de fim de casamento chocou fãs

Os rumores do fim da união já estavam rolando, mas foi o cantor quem confirmou a notícia. Ele usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o divórcio e deu alguns detalhes sobre o fim da relação com a ex participante de A Fazenda.

“Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre”, iniciou ele.

+Zilu, trocada e humilhada por Zezé, deixa vazar parte íntima, vê o ex xingando e tendo que se desculpar: “mereceu”

Depois do desabafo,  Nadja Pessoa passou a ser vítima de ataques. A loira viu seu nome envolvido em diversas polêmicas e alguns internautas maldosos aproveitaram a oportunidade pra destilar ódio contra a digital influencer, acusando-a de manter um relacionamento abusivo com D’Black.

Após a série de ataques, Nadja usou seu perfil no Instagram para compartilhar homenagens que tem recebido dos seus fãs. “Sofrer faz parte da evolução espiritual. Faz parte do nosso crescimento! Nunca deixe de amar por isso”, escreveu ela em desabafo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza