Celebridades

Nadja Pessoa, abandonada por marido em escândalo, come o pão que o diabo amassou e detona: “Abandonar o passado”

Nadja Pessoa está passando fase complicada (Foto montagem: TV Foco)
Nadja Pessoa está passando fase complicada (Foto montagem: TV Foco)

A influencer revelou como está se sentindo e foi apoiada apor seus seguidores, em meio aos escândalos que vem explodindo com seu nome

Nadja Pessoa, famosa conhecida por suas participações polêmicas em reality shows como ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’, mostrou estar completamente abalada com os atuais acontecimentos de sua vida, após ter se separado.

Rebeca Abravanel, após quebrar maldição de Pato, tem casamento condenado e relato divulgado: “Sua função”

Vendo seu nome instaurado em várias polêmicas com o ex-marido D’Black, cantor com quem passou incríveis dez anos junto, a influencer desabafou nas redes sociais por meio da ferramenta stories em seu Instagram pessoal, com mais de 1,1 milhão de seguidores.

“Ninguém pode ter saúde mental sem limpar o coração, abandonar o passado e perdoar a ignorância alheia”, compartilhou Nadja Pessoa, mostrando estar sofrendo ainda com tudo que vem acontecendo em sua vida.

Nos comentários de sua última publicação, muitas de suas seguidoras lhe mandaram mensagens de apoio, dizendo que estarão ao seu lado nessa fase tão difícil, enchendo assim seu coração de esperança em meio à inúmeras turbulências.

“Boom muitos vao achar estranho eu estar aqui comentado e tals mais é só pra te falar que você é e sempre foi muito forte! Acompanhei você por uns tempo e vi que é muito esforçada e guerreira! Força meu amor, fique bem logo🙌❤️”, escreveu uma fã.

Datena, após ser massacrado, desabafa sobre grave doença e desmorona: ‘Comecei a chorar sozinho’

Nadja Pessoa desabafou sobre momento atual (Foto: reprodução/Instagram)
Nadja Pessoa desabafou sobre momento atual (Foto: reprodução/Instagram)

ABANDONO DE D’BLACK

Casada há dez anos com o músico D’Black, Nadja Pessoa não imaginava que seria abandonada de forma tão cruel. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ele esperou ela dormir, pegou todos os seus pertences e foi embora.

Em uma nota oficial, o cantor comentou que a separação foi amigável e espera continuar tendo uma boa relação com a influencer, mas parece que isso não será possível, ao menos por parte dela.

Dias depois, a colunista divulgou ainda que a ex-participante de A Fazenda chegou até mesmo a contratar um detetive particular, procurando vestígios de uma nova traição vinda do músico. Furiosa com a matéria, ela chegou a desmentir a nota.

Prazer com sexo anal e sofrimento cruel com o pai Xororó: Aos 37, Sandy é exposta e tem verdade escrachada

Nadja Pessoa e D'Black se separaram após 10 anos (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa e D’Black se separaram após 10 anos (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.