soltou os cachorros

Nadja Pessoa dispara sobre relacionamento abusivo com D’Black, expõe humilhações e psicopatia do cantor


Nadja Pessoa e D'Black (Foto: Reprodução/ Internet)

Nadja Pessoa solta o verbo e não esconde os detalhes sórdidos que viveu ao lado do ex-marido abusico, Vinícius D’Black

A atriz e influenciadora Nadja Pessoa chamou o ex-marido, o cantor e compositor Vinícius D’Black de “abusivo” e “psicopata” em entrevista ao podcast de Juju Salimeni. O casal que participou do Power Couple, da Record TV, em 2018, revelou que já se sentia fragilizada com a relação naquele tempo.

Nadja Pessoa afirmou na entrevista que estava com sintomas de depressão naquela época em que participou do reality apresentado por Gugu Liberato: “Antes de entrar no Power eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicologas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, revelou a influenciadora com exclusividade ao podcast.

Nadja Pessoa, sem papas na língua, afirmou  também que era muito traída por Vinícius D’Black que sempre tinha desculpas e que ele botava toda a culpa nas atitudes dela: “Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha um motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa.”, revelou a loira, que ainda contou ter tomado remédios prescritos devido a situação: “Eu fui apagando e aí comecei a tomar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então já entrei no Power [Couple] totalmente mal”, expôs a influenciadora.

Nadja Pessoa fez uma sessão de terapia e abriu o peito no podcast de Juju Salimeni (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Nadja Pessoa fez uma sessão de terapia e abriu o peito no podcast de Juju Salimeni (Foto: Reprodução/ Divulgação)

+“Levei na cadeira de rodas em sua última festa!”, revela ex-empresária de Cazuza

Separados desde 2020, quando Vinícius D’Black deixou a casa em que moravam, Nadja Pessoa contou como foi o processo de separação do casal e superação dela como mulher de ‘luto’: “Eu me curei quando houve a separação. Sofri. Eu fiz terapia com sexóloga, porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: ‘culpa sua’. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga pra entender o que estava acontecendo”, disparou a loira sobre sua intimidade e recuperação mental.

Veja também

Nadja Pessoa não sentiu vergonha alguma de disparar tudo que sofreu pelas mãos do cantor D’Black: “Não teve jeito! Ele foi para o Dancing Brasil, teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Peguei conversas no celular dele. Ele falando mal de mim. Ela falando: ‘nossa, como você consegue ficar casado com ela?’ Ele falando: ‘só por enquanto’”, contou ela a Juju Salimeni.

+Band fecha com fenômeno maior do que Faustão e contrato multimilionário dobra o faturamento do canal

Psicopatia e separação

Nadja Pessoa soltou o verbo e revelou uma de suas sessões particulares com a psiquiatra que fez um diagnóstico sobre seu ex-marido: “Junto com a terapia de casal, eu tinha minha psiquiatra que cuidava de mim. E um mês antes da gente se separar, ela falou pra mim que eu estava pronta pra saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento. E ela me disse que ele tinha uma psicopatia”, disparou a influenciadora, sem omitir detalhe nenhum da entrevistadora Juju Salimeni

Nadja Pessoa praticamente teve uma sessão de terapia no podcast de Juju Salimeni e não escondeu nenhum detalhe sórdido! Para concluir, ela afirmou uma última bomba sobre as atitudes ridículas de Vinícius D’Black, típicas de um macho escroto com carteirinha assinada de papel passado. “Na noite que ele ganhou [o Dancing Brasil], a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: ‘agora eu estou milionário, não preciso mais de você’. Nunca mais esqueço disso. É pior que bater. Ele quis terminar, eu tentava segurar o relacionamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher [bailarina do reality] era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também”, disparou a influenciadora, sem medo de expôr sua verdade. Parabéns, Nadja, por sua coragem e exemplo a tantas mulheres que passam o mesmo!

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]