Celebridades Record

Nadja Pessoa e bailarina tem barraco na Record e dançarina sofre consequência devastadora

Nadja Pessoa continua em alta (Foto: Reprodução/Record)
Nadja Pessoa continua em alta (Foto: Reprodução/Record)

A bailarina de Porto Alegre, Carolina Dias, conhecida artisticamente por Carol Dias, desativou uma de suas redes sociais e está dando o que falar após sua passagem por uma atração de dança em rede nacional e as polêmicas envolvendo o seu nome. A loira que fez dupla com Vinicius D’Black, faturou um carro e se sagrou campeã junto do cantor na última temporada do Dancing Brasil (Record TV). Carolina não faz mais parte da rede social Instagram.

+Avenida Brasil é finalmente confirmada pela Globo e emissora publica mensagem enigmática sobre reprise
+De grave doença à separação: Reclusa aos 40 anos, detalhes da vida de Débora Falabella são expostos 

O motivo? Ao que tudo indica foram as exposições em veículos de comunicação e os ataques que a moça passou a receber dos fãs de Nadja Pessoa defendendo a ex-peoa que estaria com ciúmes do esposo. Desde que o reality de dança começou muitos burburinhos e notícias envolveram a gaúcha. Na última sexta-feira (13), o Fofocalizando (SBT), rendeu mais uma vez o assunto envolvendo o nome de Carol. Léo Dias revelou que conversou com Nadja e obteve alguns esclarecimentos: “O forte sotaque dela (Nadja Pessoa) que a bailarina diz que ela tem, foi um motivo pontapé inicial das discussões. Segundo relatos da Nadja a bailarina ficava implicando e fazendo graças em relação ao sotaque de nordestina.” Léo Dias continuou falando da confusão e tocou em um assunto polêmico, se trata da família do marido Vinicius D’Black do Dancing Brasil da Record:

“Teve a questão também de que ela diz que a bailarina teve apoio da família de D’Black. Quer dizer, nem a família do D’Black estava do lado da Nadja Pessoa.” Lívia Andrade também não deixou barato e pegou pesado durante os comentários do programa de fofoca: “Ô Léo Dias, então pera aí, vamos falar direito o negócio aqui. Eles deram um tempo neste relacionamento, não foi só um caso, não foi só uma coisa de pegação porque se até a família conhecia a moça e aprovava o relacionamento.

Não era um caso, teve que ter um tempo neste casamento aí, só que alguém não entendeu o tempo então. Está estranho Léo Dias.” Léo continua: “Não teve tempo. Essa situação que você está falando é perfeita. Como que é a família do D’Black conhece a bailarina? É isto que você está perguntando né?” Vale ressaltar que Vinicius D’Black falou em uma de suas lives, também no Instagram para os seus seguidores, que está tudo bem entre o casal e confirmou que eles continuam juntos. O cantor e atualmente milionário revelou que é mais reservado e não gosta de se expor muito. Será que essa história ainda vai ter continuidade? Os internautas anseiam pela resposta de Carol Dias da Record. Será que a coreógrafa ainda pode vir a público dar a versão dela de como todo este impasse com Nadja Pessoa começou? Uma coisa é certa, ela está sendo duramente atacada e resolveu abandonar tudo. Vixi.

* Atualização: A bailarina Carol Dias resolveu voltar atrás e reativou a sua conta na plataforma

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!