Celebridades

Nadja Pessoa, após ser abandonada por D’Black e contratar detetive, é exposta por vizinhos que detonam: “É doida”

Nadja Pessoa e D'Black foram casados por dez anos (Foto: reprodução)
Nadja Pessoa e D’Black foram casados por dez anos (Foto: reprodução)

A influencer teve suas intimidades expostas por seus vizinhos, que relataram como era o relacionamento do antigo casal

Nadja Pessoa, digital influencer conhecida pelos reality’s shows que já participou, como ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’, este que foi ao lado de seu ex-marido D’Black, está se envolvendo em inúmeras polêmicas após seu casamento chegar ao fim.

Após longos dez anos ao lado do cantor, ele anunciou oficialmente a separação da loira em sua conta no Instagram, alegando que tudo continuava amigável entre eles, mas parece não ser tão verdade assim.

Urgente: Milton Neves passa mal ao vivo durante programa da Band e é levado às pressas para UTI

Sem superar muito bem o rompimento, Nadja Pessoa chegou até mesmo a contratar um detetive particular para investigar seu amado e, após isso, foi exposta por antigos vizinhos que não achavam nada saudável sua relação ao lado de D’Black.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que entrevistou pessoas que se relacionaram diretamente com ela em um antigo condomínio que o casal morou, ele já chegou a pular da varanda para fugir dela e se escondeu na casa do zelador.

“Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar (primeiro acima da portaria) pra fugir dela ele já pulou e se escondeu na casa do zelador, o senhor Orlando. Eles saíram do condomínio pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas”, disse.

A Fazenda: Record escala lista bomba e coloca Prior para fazer barraco com padrasto de Neymar na atração

A pessoa em questão ainda comentou que ela era tão cismada com uma suposta traição que chegava até mesmo a ver as câmeras de segurança nas vezes em que saia para passear com seu cachorro, já que acreditava que alguém entraria em seu apartamento com ele.

DETETIVE É ACIONADO

Ainda segundo informações da colunista, Nadja Pessoa chegou até mesmo a contratar um detetive particular, esses como vimos nos filmes, para investigar D’Black, já que acredita que o motivo para o término do casamento seria uma suposta amante.

Vale lembrar que, toda essa preocupação sobre traição não é em vão. O cantor já traiu a influencer ao menos uma vez durante os dez anos de casados, confessou publicamente o erro e pediu perdão pelo deslize. A loira disse ter aceitado as desculpas, mas parece levar traumas para a vida.

Mumuzinho, após pulmão 50% comprometido pelo Coronavírus, faz desabafo e expõe “momento difícil”

Nadja Pessoa e D'Black se separaram após 10 anos (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa e D’Black se separaram após 10 anos (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.