Celebridades

Nadja Pessoa é internada, se submete a várias cirurgias de risco e coloca vida em jogo

Nadja Pessoa terá baita oportunidade na Record
Nadja Pessoa se submete a cirurgias plásticas. Foto: Reprodução)

Ex-fazendeira realizará diversos procedimentos estéticos nesta segunda-feira em um hospital na Barra da Tijuca

A ex-peoa de A Fazenda, Nadja Pessoa se internou na manhã desta segunda-feira, 18, em um hospital na cidade carioca para fazer algumas cirurgias plásticas.

A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e de acordo com a publicação, a loira irá fazer uma lipoaspiração e também colocará próteses de silicone visando dar uma recauchutada no visual. O marido de Nadja Pessoa, D’Black está acompanhando a amada no hospital. Vale dizer que a lipoaspiração é um procedimento muito delicado e que se mal executado pode levar a óbito, inclusive algumas famosas já passaram por delicados quadros de saúde devido ao procedimento.

Ciumenta, surtada e não muito querida

Nadja Pessoa não carrega uma fama muito boa nos bastidores de A Record, a loira já se desentendeu com a bailarina e também professora de D’Black no programa Dancing Brasil. Na ocasião, a loira ameaçou metralhar a dançaria, ela também fez várias críticas nas redes sociais e levantou uma polêmica generalizada.

A ex-A Fazenda e ex-Power Couple causou a maior polêmica ao escrever: “Quando acabar o Dancing Brasil irei metralhar uma vaga*** aí que se diz profissional e ainda cometeu um crime: xenofobia”, disse a loira sem qualquer medo.

Segundo Nadja Pessoa, o tal desentendimento, diferente do que foi veiculado na imprensa, não se deve por ciúmes da bailarina com o marido dela, mas sim por uma situação de xenofobia que ela não gostou nem um pouco de ter passado.

Há alguns meses, quando surgiram os primeiros boatos de desentendimento de Nadja Pessoa com a bailarina do marido, a moça abriu o jogo e ressaltou que tudo aconteceu por um comentário feito pela dançarina. A profissional teria dito que não entendia como Nadja podia ser loira, ter olhos azuis e ser nordestina. Na época, a estrela da edição passada da Fazenda, teria ficado chateada com o comentário da bailarina do Dancing Brasil e entendido que o episódio era realmente de xenofobia.

Nadja Pessoa perdeu 9 kg. Foto: Reprodução
Nadja Pessoa perdeu 9 kg. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco