Celebridades Dancing Brasil

Nadja Pessoa faz barraco com bailarina na Record, surta e é flagrada com “metralhadora”

Nadja Pessoa, Dancing Brasil, Record
Nadja e Vinícius D’Black, vencedor do Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa está feliz em dose dupla com a final do Dancing Brasil. Além da vitória do marido, Vinícius D’Black, a ex-Fazenda pode respirar aliviada já que o cantor irá se afastar de sua colega de competição, a bailarina Carol Dias.

Parece que agora que o Dancing Brasil, da Record, acabou, Nadja Pessoa quer cortar qualquer relação do marido, Vinícius D’Black com a bailarina Carol Dias. Com 38,21% dos votos, a dupla levou o super prêmio da competição de dança.

+ Naldo dá calote em funcionário com câncer, sofre punição e terá que arcar com dura consequência

+ Luisa Mell, demitida por telefone da RedeTV!, fala sobre ter novo programa na emissora: “Deus me livre”

+ Douglas Sampaio é flagrado em quarto de hotel de luxo com “amigo íntimo”

Ao receber a notícia, D’Black é abraçado pelos colegas do reality da Record e recebe o troféu de Junno Andrade, parceiro de Xuxa Meneghel, sendo consagrado pelos outros competidores. Mesmo sem poder invadir o palco, Nadja celebra com outros convidados a vitória. Com o encerramento da transmissão ao vivo, D’Black corre para abraçar a esposa. A ex-Fazenda, porém, não faz questão de cumprimentar a colega de dança do marido.

Nas redes sociais, Nadja ignorou a participação da bailarina Carol na vitória e não fez nenhuma menção.

A confusão de Nadja com Carol começou lá no início da competição. Como contamos no TV FOCO, a ex-Fazenda estaria brava com um comentário feito pela bailarina, considerado xenofóbico. Carol teria questionado Nadja como ela seria branca, loira e de olhos claros e mesmo assim ser nordestina. A partir daí, a situação saiu de controle.

Nadja chegou a dizer que gostaria de “metralhar” uma pessoa após a final do Dancing Brasil. “Quando acabar o Dancing Brasil irei metralhar uma vaga***** aí que se diz profissional e ainda cometeu um crime: xenofobia”, disparou a empresária.

A empresária jogou mais lenha na fogueira ao disparar contra a bailarina: “De ingênua ela não tem nada, deixa acabar o programa. Minha metralhadora vai chegar chegando com muitas verdades”.

Após a vitória, Nadja começou esta quinta-feira, 12, com uma possível indireta. Em uma montagem, ela apareceu segurando uma metralhadora, pronta para cumprir sua promessa.

Nadja Pessoa, Dancing Brasil, Record
Nadja Pessoa começou o dia pronta para metralhar (Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;