Celebridades

Nadja Pessoa faz barraco na Record, parte pra cima de bailarina e abre o jogo: “Um absurdo e desnecessário”

Nadja Pessoa, esposa de Vinícius D’Black, participou da Fazenda
Nadja Pessoa, esposa de Vinícius D’Black, participou da Fazenda

Nadja Pessoa que participou da Fazenda abriu o jogo e falou sobre ciúmes do marido e possível barraco nos bastidores da Record.

Noticiamos aqui no TV Foco na última quarta-feira (3o) que Nadja Pessoa teria armado um barraco nos bastidores da Record por conta de ciúmes do marido Vinícius D’Black com a bailarina do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel, Carol Dias nos bastidores da competição.

+Éramos Seis, próxima novela da Globo, tem a primeira imagem vazada dos bastidores

+ Globo adquiri os direitos de Todo Mundo Odeia o Chris, série que é sucesso na Record

Segundo o que havia sido apurado por Fabia Oliveira do Jornal o Dia, Nadja Pessoa estaria extremamente enciumada com o fato do marido Vinícius D’Black estar ensaiando e estar tão próximo de Carol Dias, bailarina do Dancing Brasil.

Nadja Pessoa, esposa de Vinícius D’Black, participou da Fazenda
Nadja Pessoa, esposa de Vinícius D’Black, participou da Fazenda

A situação de ciúmes de Nadja Pessoa estaria, inclusive, ocasionando, revolta e irritação nos bastidores da atração de Xuxa Meneghel na Record. Agora, a ex-participante da Fazenda resolveu abrir o jogo para Fabia de Oliveira no Jornal o Dia e contar efetivamente o que aconteceu para o tal barraco nos bastidores da atração.

Nadja Pessoa revelou que não ficou com ciúmes do marido, mas que acabou ficando chateada com um comentário feito pela tal bailarina que a deixou bastante chocada. Segundo a esposa de Vinícius D’Black, ela achou um absurdo quando Carol Dias afirmou para ela, que só não dava para perceber que a beldade era nordestina por conta dos cabelos loiros. Essa fala teria causado certo climão entre as duas nos bastidores da atração. A loira ainda aproveitou para contar que vai ao Dancing Brasil somente no dia do programa ao vivo e que agora já está tudo bem, já que ela e Carol Dais estão bem.

“eu só vou ao programa no dia do ao vivo. O problema que aconteceu com a Carol foi em um dos ensaios. Eu não gostei de ela ter falado do meu sotaque em tom de deboche e ter dito pra mim que eu só não pareço nordestina porque sou loira. Na hora fiquei calada, mas achei aquilo um absurdo e desnecessário. Mas na terça-feira, no ao vivo, estava tudo tranquilo, eu até a elogiei dizendo que ela estava linda. Ela me agradeceu e pediu a minha torcida por eles”.

Nadja e o marido (Foto: Reprodução)
Nadja e o marido (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics