Celebridades

Nadja Pessoa, após ser abandonada às escondidas, se desespera e aciona investigação contra D’Black: “Traição”

Nadja Pessoa está investigando D'Black (Foto: Montagem TV Foco)
Nadja Pessoa está investigando D’Black (Foto: Montagem TV Foco)

A influencer parece não estar digerindo muito bem sua separação e resolveu investigar o que pode ter levado o fim do casamento

Nadja Pessoa, ex-participante de ‘A Fazenda’, não está aceitando de uma forma tão pacífica o término de seu casamento com o cantor D’Black. Apesar de constantes brigas, a loira parece não ver motivos para tal decisão drástica.

Adriana Araújo, após ser tirada de jornal e ir aos prantos, faz vídeo estarrecedor e detona: “Me sinto na obrigação”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela chegou até mesmo a pagar um detetive particular para investigar o ex-marido, já que suspeita de uma nova traição vinda do músico.

Apesar de já ter sido traída e o caso ter sido exposto na mídia no passado, Nadja Pessoa havia perdoado o amado e seguido em frente com sua relação, mas parece que agora ela suspeita de uma nova amante e quer saber quem é, mesmo já separada.

Mesmo parecendo coisa de filme, é isso mesmo que está acontecendo. A influencer resolveu mover seus pauzinhos e soltou uma boa quantia em dinheiro para investir em um detetive particular. Contudo, D’Black afirma estar solteiro após o fim do casamento.

O cantor deu início às papeladas do divórcio e espera que consiga terminar tudo de forma calma e amigável, entretanto, caso Nadja Pessoa consiga encontrar algum início de que foi traída, parece que isso pode não acabar tão bem quanto parece.

William Bonner sugere estratégia do governo em atrasar dados e coloca contra parede: “Nossa missão”

NADJA É ABANDONADA NA MADRUGADA

Vale lembrar que, na última semana, foi divulgado que, devido às complicações no casamento com Nadja Pessoa, D’Black teria esperado a ex-participante de ‘A Fazenda’ dormir e saído de casa na surdina, sem grandes despedidas.

Ele saiu da residência onde morava com ela em São Paulo e voltou para a casa da mãe, localizada no Rio de Janeiro. A colunista em questão ainda chegou a afirmar que o relacionamento já estava em crise a tempos e que, mesmo morando juntos, já não eram de fato um casal.

Bomba! Vaza áudio de Neymar com ameaça ao namorado da mãe após briga: “Vamos matar e enfiar o cabo de vassoura”

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa e D’Black estão separados após dez anos de casamento (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.