Celebridades

Nadja Pessoa, abandonada às escondidas por marido, recebe ataques brutais e expõe o que está vivendo: “Sofrer”

Nadja e D'Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)
Nadja Pessoa e D’Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)

A separação de Nadja Pessoa e D’Black ainda tem dado o que falar

Na última semana, o cantor D’Black veio à público para anunciar o fim de seu casamento com a digital influencer Nadja Pessoa, com quem estava há mais de dez anos.

Segundo o cantor, ele já não via a até então esposa desde o dia 21 de maio. Devido a separação, ele se mudou para a casa dos seus pais no Rio de Janeiro.

+Neymar declara guerra contra Felipe Neto, tem passado revelador exposto e envolve Bruna Marquezine: “Oportunista”

Ele usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o divórcio e deu alguns detalhes sobre o fim da relação com a ex participante de A Fazenda.

“Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre”, iniciou ele.

O ex Power Couple ainda agradeceu aos fãs do casal que torceram pra que eles dessem certo nos últimos anos. “Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos. Agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês”.

+Zezé, após Luciano ter caso com travesti exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

Apesar do pedido, no entanto, Nadja Pessoa tem sido vítima de ataques. A loira viu seu nome envolvido em diversas polêmicas e alguns internautas maldosos aproveitaram a oportunidade pra destilar ódio contra a digital influencer, acusando-a de manter um relacionamento abusivo com D’Black.

Após a série de ataques, Nadja usou seu perfil no Instagram para compartilhar homenagens que tem recebido dos seus fãs. “Sofrer faz parte da evolução espiritual. Faz parte do nosso crescimento! Nunca deixe de amar por isso”, escreveu ela em desabafo.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Vale dizer que o casamento da loira com o cantor estava em crise há algum tempo

Como já foi informado pelo TV Foco, Nadja Pessoa, que era casada há onze anos com D’Black, já foi traída pelo marido.

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, os dois continuavam morando juntos em um apartamento mas o clima entre eles não era dos melhores, especialmente após o período de isolamento social.

+Escândalo! Renata Vasconcellos é tirada oficialmente do JN e funcionários pegam ódio de postura de Bonner na Globo

Ela, inclusive, estava compartilhando diversas indiretas nas redes sociais. Recentemente, ela chegou a compartilhar que não se deve confiar “nem 80% em quem já te traiu”.

O cantor já havia revelado publicamente sobre a traição e disse que a ex esposa sofreu muito com a sua pulada de cerca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.