Celebridades

Nadja Pessoa é desmascarada por colunista em vídeo sobre dívida e Eduardo Costa tem podres revelados: “Maníaco”

Nadja Pessoa foi desmascarada por Vida Vlatt (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa foi desmascarada por Vida Vlatt (Foto: Divulgação)

Nadja Pessoa viu seu nome envolvido em escândalo

A ex Fazenda Nadja Pessoa viu seu nome em um novo escândalo. Segundo informações de Felipeh Campos, a famosa está em dívida com Vida Vlatt.

O colunista revelou que Nadja ficou uma semana hospedada na casa de Vida Vlatt, em São Paulo. Ela teria dito que seu celular estava rastreado e grampeado por Eduardo Costa e, por isso, precisava de um novo aparelho.

Para ajudar Nadja, Vida a levou para uma loja de eletrônicos de um conhecido. No entanto, a ex Fazenda não pagou o combinado pelo preço do celular e deixou uma dívida de quase dois mil reais.

Após o escândalo se espalhar, Felipeh Campos compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo onde Vida Vlatt revela detalhes sobre a dívida deixada por Nadja Pessoa.

Na legenda, o colunista ainda provocou: Mato a cobra e mostro o pau! Após a polêmica publicação sobre Nadja Pessoa, ontem aqui no meu Instagram, @vidavlatt_oficial vem a público esclarecendo e confirmando tudo que foi publicado aqui no meu perfil!! Beijo e até já”, escreveu ele.

Não demorou muito e os fãs ficaram chocados com a informações sobre Nadja Pessoa e associaram o homem do caso com Eduardo Costa. “Que coisa de maníaco”, disse um. “É tão absurdo que não dá pra acreditar”. Confira o desabafo da humorista:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.