TV Foco

Nahim decide indicar ex-BBB para a Roça desta semana em “A Fazenda”

Nahim (Foto: Reprodução)

Nahim é o Fazendeiro desta semana no reality show “A Fazenda”, e nesta segunda-feira (9), dia de votação direta e ao vivo no programa, ele já tem em mente o seu indicado direto para a Roça. Inicialmente, seu voto seria para Dinei, mas houve uma mudança de planos.

Agora, segundo as suas conversas na casa, o indicado será o ex-BBB Yuri. Dinei seria o seu alvo por ter sido o peão que mais desrespeitou as regras da casa e causou punições para todo o grupo, mas, segundo Nahim, Yuri deverá ser eliminado contra Ana Paula Minerato.

“A ideia é colocar o Yuri na roça contra a Minerato, porque daí a menina ganha e ele sai sem a gente precisar fazer nada. Isso enfraquece o grupo deles e fortalece o nosso”, explicou Nahim, pedindo que Dinei votasse em  Marcos, também ex-BBB, nesta semana.

Seu medo, porém, é de Yuri e Marcos se enfrentarem na Roça e o primeiro continuar no jogo, voltando da Roça ainda mais forte. Seu atual objetivo é eliminar Yuri.

DINEI CONFIRMA VOTO EM MARCOS HARTER

Dinei resolveu mudar seu voto e votar em Marcos, integrante do seu próprio grupo e com quem estava combinando voto ontem (08) junto com o Nahim, em A Fazenda. “Matheuzinho, eu vou falar baixinho aqui, hoje vai ter porrada aí”, disse ele para Matheus.

“Porque se eu for o mais votado, eu vou botar o Marcos. Eu vou falar uma coisa pra você, se eu estou indo por causa de punição, [inaudível]… e outra, eu sou pai: o que ele fez com a Minerato ontem, eu estava pensando, eu tenho uma filha de 23 anos”, declarou.

+ Fausto Silva comete gafe ao receber Pabllo Vittar no “Domingão” e quebra a internet

“Eu como pai não gostei do que ele fez de expor a menina assim, falando de sexo oral, e homem que é homem não faz uma coisa dessa”, completou o ex-jogador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com