Power Couple

Power Couple

Nahim nega ser homofóbico após xingar Matheus Sampaio no Power Couple Brasil: “Bichona”

Matheus Sampaio e Nahim protagonizam novo barraco e ofensas
Matheus Sampaio e Nahim protagonizam novo barraco e ofensas (Montagem/ Record TV)

Após Nahim ofender Matheus, esposa do cantor usa o mesmo termo e gera alvoroço no Power Couple

Depois do elenco paz e amor do BBB22, o reality show de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, em sua sexta edição, está com os climas quentes, mesmo em meio às baixas temperaturas do país. A atração está dando o que falar e um babado fortíssimo surgiu.

Na manhã desta última quarta-feira, 18 de maio, o cantor Nahim casou um alvoroço dentro e fora da casa após chamar Matheus Sampaio de “bichona”, mas em seguida, colocado contra a parede, negou ser um homofóbico.

O termo usado pelo artista ofendeu e gerou o maior desentendimento. No entanto, na madrugada desta sexta-feira, 20 de maio, Andreia Andrade repetiu o termo usado por Nahim ao ver Matheus Sampaio rebolar.

+Com temperaturas em baixa no país, audiência do SBT esquenta após risco de fiasco na programação

Acontece que o casal ficou irritado ao ver Brenda e Matheus voltarem da D.R., e ao notarem o desconforto, começaram a tirar um sarro do casal, rebolando e alfinetando. Andreia então tentou conter Nahim e disse: “Não retruca, não se rebaixa ao nível deles.”, disse a empresária.

Veja também

Nahim ficou bravo de ver o deboche e ponderou: “Mas olha o que ele está fazendo”, sendo respondido por Andreia: “Ele está doido para dar o cu, é uma bichona mesmo”, esculachou a participante.

Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)
Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)

+Douglas Silva, sem contrato com a Globo após BBB22, fala o que pensa sobre Jade Picon em novela e faz alerta

Nahim então se descontrolou e resolveu argumentar: “Ele pode chamar minha esposa de Bruxa, mas eu não posso chamar ele de bichona?”, questionou o cantor sobre as atitudes de Matheus.

CASAL LGBTQIA+ NO REALITY

Na útima quarta-feira, 18 de maio, no mesmo dia que Nahim usou o termo ofensivo contra Matheus, mais tarde ele tentou justificar que não era homofóbico e levantou uma ideia inesperada: “Eu quero ver quem nessa casa tem coragem de, dentro da Record, que é da igreja Universal, pedir que tenha um casal gay aqui dentro? Eu estou levantando essa bandeira”, afirmou o artista no Power Couple Brasil, da Record.

Matheus debocha de Nahim e rebola
Matheus debocha de Nahim e rebola (Reprodução/ Record)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários