BBB22

BBB22

Naiara Azevedo vive maldição e acaba despejada de casa, antes mesmo de entrar no BBB22: “Ordem de despejo”

Sonia Abrão detonou Naiara Azevedo sem dó (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão detonou Naiara Azevedo sem dó (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo ainda nem mostrou as caras dentro do BBB22, e já causa polêmica.

Antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a cantora sertaneja, Naiara Azevedo já provocou polêmicas.

Mas não é só agora que, Naiara Azevedo está passando por ‘apuros’, por conta da sua participação no BBB22, a cantora já viveu momentos delicados, recebendo até mesmo ordem de despejo, justamente por não ter dinheiro para pagar o aluguel.

Se agora, Naiara Azevedo, vive um momento delicado e se envolveu em polêmica com o nome de Marília Mendonça, a cantora já viveu situações ainda mais tensas, como o risco de não ter aonde morar.

Em entrevista recente que concedeu ao programa “Encontro”, Naiara Azevedo revelou os perrengues que passou na vida até conquistar o sucesso com o hit “50 Reais”.

No programa de Fátima Bernardes, Naiara Azevedo contou detalhes do drama que sofreu antes da fama:

Veja também

“Teve uma vez que atrasei sete aluguéis, era aluguel, condomínio tudo atrasado. Já recebi uma vez uma notificação de ordem de despejo do apartamento que eu alugava”,confidenciou a participante do Camarote do BBB22.

Naiara Azevedo ainda revelou que sentiu vergonha de pedir ajuda a família.

“Por alguns momentos da minha vida, passei dificuldade, mas eu sempre tive a quem recorrer. Tenho certeza de que minha família nunca iria deixar faltar o pão na minha mesa. Se eu pedisse para meu pai pagar um aluguel, ele faria. Eu que não quis mesmo. Bati o pé e fui até o fim”, disse a cantora.

CARREIRA DE POLÊMICAS

Com o comunicado oficial de sua participação no BBB22, Naiara Azevedo é mais uma cantora que está sendo cancelada.

A web fez questão de relembrar, que Naiara Azevedo se simpatiza pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, deixando os fãs do programa decepcionados.

Os internautas também resgataram um vídeo de Naiara Azevedo, debochando da deficiência do ex-presidente Lula.

Falas racistas durante uma participação no programa “Encontro”, também já vieram a tona, conforme já noticiamos aqui no TV Foco.

Naiara foi acusada de falas racistas no programa "Encontro" (Foto: Reprodução / Internet)
Naiara foi acusada de falas racistas no programa “Encontro” (Foto: Reprodução / Internet)

Agora quando o quesito é Marília Mendonça, Naiara Azevedo já é bicampeã. A primeira polêmica, foi em sua participação no programa “Domingão do Huck”, onde foi convidada para o tributo da cantora, que faleceu em novembro do ano passado em um acidente trágico.

Os internautas acusaram Naiara Azevedo, de debochar da cantora por aparecer na Globo sorrindo, onde todos estavam devastados com a notícia da morte de Marília.

Naiara Azevedo chegou a pedir desculpas, mas alfinetou os “fiscais de luto da internet”. Porém, com a confirmação no BBB22, a cantora se envolveu pela segunda vez em uma polêmica com Marília Mendonça.

A cantora foi acusada pelo irmão de Marília, de aceitar a ida para o BBB22, apenas para se promover e que anunciou a música com Marília Mendonça, sem a autorização da família.

Alegria de Naiara durante o tributo a Marília Mendonça pegou mal na internet (Foto: Reprodução / Internet)
Alegria de Naiara durante o tributo a Marília Mendonça pegou mal na internet (Foto: Reprodução / Internet)

Naiara Azevedo, vai precisar contar com a sorte para fugir dos paredões do BBB22, pois com o atual massacre da internet, a cantora sertaneja tem chances de sair com altos indíces de rejeição.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários