Celebridades

Celebridades

Naiara Azevedo bate de frente com Boninho no Show dos Famosos, é ovacionada e se manifesta na web

Boninho e Naiara Azevedo (Reprodução/Veja SP)
Boninho e Naiara Azevedo (Reprodução/Veja SP)
Boninho e Naiara Azevedo (Reprodução/Veja SP)
Boninho e Naiara Azevedo (Reprodução/Veja SP)

O Show dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão, é sempre muito comentado nas redes sociais. Os internautas não perdem tempo e gostam de apontar falhas, fazer suas análises e elogios para as performances. Naiara Azevedo, por exemplo, costuma ser um dos principais alvos.

+Após gravidez de risco e com greve dos caminhoneiros, Duda Nagle e Sabrina Sato tomam decisão

Neste domingo, 27 de maio, a cantora voltou a virar piada na internet. O motivo dessa vez foi a caracterização da cantora como Shakira. Os internautas não conseguiram enxergar nenhuma semelhança entre a sertaneja e a colombiana e não perderam a oportunidade de realizarem as zoações costumeiras.

Mas o que virou assunto mesmo foi o fato dela ter peitado Boninho, diretor da Globo, participante do programa como jurado. Ela foi surpreendida quando o jurado Boninho sacou uma folha de papel com a letra da música Estoy Aqui e afirmou que estava de olho no espanhol da intérprete.

“Eu tava com a letra. Eu trouxe a letra pra ver se ela sabia cantar direito”, disse Boninho. “Você quer que eu recite o refrão pra você”, rebateu a cantora, muito aplaudida pelo público. Depois de cantar o refrão “trava língua” à perfeição, Naiara deu uma resposta à altura para o chefão global: “Tu pega esses cadernos todos seus e me dá um dez, pelo amor de Deus”.

Veja também

Logo após a polêmica, ela  resolveu se manifestar ainda caracterizada da cantora colombiana Shakira. “Estoy aqui, queriendote…. quem consegue cantar a próxima parte?”, alfinetou ela.

https://instagram.com/p/BjTLkw5nL1P/?utm_source=ig_embed

Reveja o momento:

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários