Celebridades

Naiara Azevedo conta que atrasou aluguel por sete meses e revela: “Recebi ordem de despejo”

Naiara Azevedo no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Naiara Azevedo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Naiara Azevedo é cantora e vem fazendo sucesso desde 2016 quando emplacou o hit ’50 Reais’. Ao vivo na Globo, a loira revelou uma pendência financeira que passou no início da carreira.

A cantora Naiara Azevedo esteve na manhã desta segunda-feira (22) no programa Encontro com Fátima Bernardes e acabou revelando uma intimidade. A atração matutina da Globo debatia a falta de emprego para os mais de 13 milhões de brasileiros, que enfrentam uma dura crise no Brasil há anos.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Uma convidada do programa revelou que chegou a atrasar o aluguel da casa onde mora com os filhos por dois meses e que contou com a ajuda de algumas pessoas para conseguir se livrar da dívida. Nesse momento Naiara também contou uma experiência vivida antes de ficar famosa.

Naiara Azevedo já ficou devendo aluguel por sete meses. (Foto: Globo/Marilia Cabral)

A loira disse ter saído de casa cedo e precisou se bancar. Naiara Azevedo, dona dos hits ’50 Reais’ e ‘Rapariga Digital’, deu o seu depoimento e contou que já chegou a atrasar o aluguel por sete meses, e que uma vez chegou uma ordem de despejo para ela. No final das contas tudo deu certo.

NAIARA REBATE COMENTÁRIOS

Recentemente a loira passou por uma crise no casamento, mas tudo foi contornado a tempo. Pelas redes sociais alguns internautas apontaram a nova música da loira como uma indireta para o ex e deu a entender que investiga o marido para tentar achar alguma pulada de cerca.

Naiara e Rafael. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não tenho tempo para isso. Trabalho demais. Eu não perco meu tempo com isso. Até porque, né, não faz o meu estilo. Eu me garanto. E a partir do momento em que a pessoa procurou em outro lugar é que não está feliz comigo, não está satisfeito, então cada um no seu caminho e vida que segue“, falou a cantora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso