Celebridades

Naiara Azevedo é acusada de grave crime e é obrigada a se pronunciar sobre atitude: “Paguei”

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Naiara Azevedo precisou vir a público se explicar (Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo foi acusada de ter cometido um plágio em sua nova música, Manda Áudio, e acabou precisando se explicar e dar provas de que não errou

Naiara Azevedo acabou se tornando alvo de uma grande polêmica nesta semana, tudo por causa da divulgação de um pequeno trecho da gravação do clipe de sua nova música, Manda Áudio, em parceria com o pagodeiro Dilsinho. Algumas pessoas perceberam que a parte da canção tocada no registro faz parte do trabalho de um outro grupo, chamado Di Propósito, e acabaram acusando a famosa de crime de plágio.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas e acabou precisando usar os Stories do Instagram para se defender. Nas redes sociais, a loira se defendeu, explicando que recebeu a faixa diretamente dos compositores, gostou do que ouviu e decidiu gravar. Para isso, ela precisou desembolsar uma boa grana para poder ter direitos sobre a música.

Naiara Azevedo contou que gravou a canção no estúdio com o mesmo playback dado pelos compositores da música, mas que o que foi ouvido nos bastidores do clipe ainda não é a versão oficial, enviada para mixagem. Isso significa que a faixa ainda não está pronta e não há motivo para ataques. Ela, inclusive, nunca tinha ouvido a versão do grupo Di Propósito.

Naiara Azevedo e Dilsinho foram acusados de plágio (Foto: Divulgação)
Naiara Azevedo e Dilsinho foram acusados de plágio (Foto: Divulgação)

A cantora usou muitos argumentos para explicar que não cometeu nenhum crime. “Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum”, declarou em um dos vídeos divulgados em seu Instagram.

Naiara Azevedo ainda lamentou muito os ataques, dizendo que nunca puxou o tapete de ninguém e nunca teve atitudes que pudessem sujar a sua carreira, que é feita com muito respeito. Ela também disse que o grupo Di Propósito lhe atacou, dizendo que ela fez uma cópia do trabalho, mas ela fez questão de esclarecer que eles foram afoitos e que não existe nenhuma irregularidade na gravação da música.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics