Celebridades

Naiara Azevedo é acusada de roubo e esclarece polêmica: “Não roubei. Paguei”

Naiara Azevedo está sendo acusada de ter roubado música (Foto: Divulgação)
Naiara Azevedo está sendo acusada de ter roubado música (Foto: Divulgação)

Naiara Azevedo esclareceu polêmica sobre roubo de música feita em parceria com Dilsinho

A cantora Naiara Azevedo, desde ontem (08), vem sendo alvo dos internautas nas redes sociais, por conta que vazaram imagens da gravação do clipe da próxima música da artista em parceria com Dilsinho.

Acontece que muitos acusaram a dupla de cantores de roubarem a canção do grupo musical brasiliense Di Propósito. Pois, a canção que é intitulada de ‘Manda Áudio’ foi gravada originalmente pelo grupo. O próprio grupo se manifestou através das redes sociais expressando surpresa em relação a postura de Naiara Azevedo.

Após as enxurradas de críticas, Naiara Azevedo resolveu se posicionar através dos seus stories no Instagram, dizendo que não roubou música de ninguém e que adquiriu a mesma de forma legal, junto com os compositores da canção. “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores.”, justificou a artista.

Naiara Azevedo disse que ao adquirir a canção, estava ciente que a mesma já havia sido gravada pelos compositores, mas que desconhecia o fato da mesma ter uma versão do grupo de pagode. “Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum. Nem a voz que eu gravei na música é a que vai para a mixagem”, completou.

Naiara ainda afirmou que procura sempre agir de forma correta: “Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira, porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs”, disse a cantora, que finalizou: “Não os conhecia, mas acabei, por causa dessa polêmica, me inteirando sobre o trabalho deles. É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música. Eles foram um pouco afoitos, eles sabem que não existe nada de errado, de irregular”.

Dilsinho e Naiara Azevedo gravaram música juntos (Foto: Divulgação)
Dilsinho e Naiara Azevedo gravaram canção juntos (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics