Celebridades

Naiara Azevedo é recebida com vaias em show e vai aos prantos em desespero

A cantora sertaneja, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja, Naiara Azevedo passa por situação humilhante ao apresentar show (Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo passou por uma situação pra lá de constrangedora em apresentação que está dando o que falar

A cantora sertaneja Naiara Azevedo passou por uma situação pra lá de constrangedora durante uma de suas apresentações pelo Brasil.

É que a artista foi vaiada assim que colocou os pés no palco. O show da artista que causou tumulto aconteceu no último dia 12 de outubro na cidade de Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul.

Naiara Azevedo atrasou cerca de três horas para subir ao palco e inciar o seu show na cidade. A atração da cantora sertaneja, segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, estava marcada para começar  entre 23h30 e 00h30, mas Naiara Azevedo só subiu ao palco por volta das 02h30.

Ao ser recebida com vaias pelo público, Naiara Azevedo se revoltou e mostrou toda a sua indignação. “Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros.”, disse a artista.

Ainda durante o seu discurso após ser vaiada por uma multidão que aguardava pelo seu show, Naiara Azevedo revelou que a culpa do atraso não era dela, mas sim da organização do evento e expôs todo o ocorrido. “Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, disparou a cantora sertaneja, nada feliz com a situação constrangedora.

“Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, continuou ela em seu desabafo.

Segundo informações da assessoria da cantora, o atraso se deu porque algumas questões contratuais não estavam completamente resolvidas. “Não quero entrar em detalhes do porquê do nosso contratempo ao subir ao palco [..] para eu não ser deselegante. Peço que vocês procurem se informar com a organização e com os contratantes, ok? […] Eu sou aqui uma simples prestadora de serviços, contratada para trazer alegria e animar a noite de vocês”, disse ela ainda no show.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza