Celebridades

Naiara Azevedo enfrenta vexame em público e situação vergonhosa faz cantora desmoronar em triste desabafo

A cantora sertaneja, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja, Naiara Azevedo passa por situação humilhante ao apresentar show (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi obrigada a passar por situação humilhante ao se apresentar no Rio Grande do Sul

Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma notícia bombástica vem à tona. Como todo mundo sabe, celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras deslancham, entretanto, outras têm o seu fim decretado de uma vez por todas e são jogadas para o esquecimento. Agora, a cantora sertaneja Naiara Azevedo, de 29 anos, foi a grande prejudicada da vez.

No sábado, 12 de outubro, a gata foi obrigada a passar por uma bela saia justa ao subir no palco e não teve para onde fugir. Na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, onde realizaria um show, a loira foi recebida da pior maneira possível. Isso porque, ao invés de ouvir aplausos como sempre, Naiara teve que lidar com milhares de vaias enquanto tentava se apresentar.

A sertaneja recebeu diversas críticas ao se atrasar por mais de três horas para dar início ao show. De acordo com o Blog de Leo Dias, o evento que estava marcado para começar entre 23h30 e 00h30, começou somente às 02h30, quando Naiara Azevedo chegou ao local. Ao subir no palco e perceber o que estava acontecendo, a loira não gostou nada e fez questão de explicar pelo que teve que passar para conseguir realizar sua apresentação.

Ao contrário do que muitos pensam, a cantora ressaltou que nem sempre as coisas acontecem como ela gostaria. “Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando. A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”, disparou a loira. Logo em seguida, a cantora disse que a culpa do atraso não foi sua, mas sim da organização do evento.

“Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista. Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado”, exclamou Naira Azevedo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos