Celebridades

Naiara Azevedo tenta superar crise no casamento e dá uma segunda chance para o marido

Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Foto: Reprodução/Instagram)

Se no topo das paradas, para a musa Naiara Azevedo não tem tempo ruim, na vida pessoal as coisas parecem não andar tão bem assim.

+Famosos da Record e da mídia que pisam na bola, chocam e machucam o público

A galera nas redes sociais andou questionando se a musa do sertanejo estaria solteira novamente. Entretanto, o que ocorreu foi que depois de uma crise em seu casamento, a loira optou por deixar o relacionamento mais discreto nessa nova fase.

+Com bumbum invejável, Bruna Marquezine revela truque especial para parecer maior e surpreende

Segundo o colunista Leo Dias, do “Jornal O Dia”, após a crise sofrida no relacionamento, a gata estaria retornando aos poucos com o marido e não quer exposição. Nessa nova fase não haverá tantas publicações na redes sociais, talvez nem usaram alianças.

+Expulso do BBB19, Fábio se pronuncia pela primeira vez sobre atitude da Globo e solta o verbo

A dona dos hit “50 reais”,  é casada com Rafael Cabral desde 2016.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE NAIARA AZEVEDO

Naiara Azevedo fez um desabafo sobre as acusações de racismo ao participar do programa Encontro do Fátima Bernardes.

A participação da cantora no dia (27/2) virou uma polêmica após ela fazer o seguinte comentário: “Estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência, porque ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para a gente. Gostaria de te aplaudir e dizer que tenho muito que aprender”.

No programa, Naiara foi aplaudida e elogiada, mas nas redes sociais o comentário repercutiu e  ela foi vista como racista por alguns internautas.

“Como foi infeliz o seu comentário hoje no programa da Fátima Bernardes, extremamente desnecessário. Em um momento que as mulheres negras brigam por um espaço a mais, você aparece em rede nacional e fala que nunca viu uma mulher preta tão inteligente? Está vivendo em que mundo? Só o da música sertaneja? Por favor, né!”, criticou um deles.

“Perdeu a oportunidade de ficar calada. A mulher acaba de dar uma aula sobre racismo e você se ‘admira com uma preta inteligente’”, comentou alguém.

Muito discreta, Naiara usou suas redes sócias para fala do assunto. Não se direcionando exatamente sobre o fato, a cantora escreveu: “há pessoas que preferem ver sempre o lado negativo das coisas”.

+Após assumir relacionamento, Lulu Santos curte final de ano ao lado de namorado em dias de folga

“Nem Jesus agradou a todos”, disse ela e finalizou falando que: “Não devemos ter vergonha de nos expressar”.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics