BBB22

BBB22

Após saída do BBB22, Naiara Azevedo vê polêmica com família de Marília Mendonça e decide fugir

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Reprodução)
Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Reprodução)

Cantora fala sobre projeto durante entrevista

Na última terça-feira, 08, Naiara Azevedo foi a eliminada do “BBB22”, da Globo, com 57,77% dos votos.

A cantora teve uma trajetória de muitos altos e baixos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No entanto, um dos momentos mais marcantes, foi quando a sertaneja contou para os brothers que lançaria a música com Marília Mendonça.

Desse modo, fora do “BBB22”, a equipe de Naiara Azevedo lidou com uma de suas maiores crises.

Após sua saída, a famosa preferiu fugir de brigas, uma vez que ao ser questionada sobre o plano para liberar as novas canções enquanto estivesse no “BBB22”, ela negou.

Veja também

CANTORA FALA SOBRE PROJETO

Durante entrevista para a Globo Imprensa, a cantora afirmou que o projeto estava em andamento antes de sua entrada no reality.

“Sobre o DVD, ainda não assisti, não sei, não vi. Só me contaram que lançaram cinco faixas. Esse projeto já está sendo programado desde agosto do ano passado e eu só confirmei minha participação no BBB depois disso”, disse Naiara Azevedo.

Sem citar o nome de Marília Mendonça, a famosa avisou que o projeto seria lançado no início de 2022 com ou sem.

“Eu sempre falo que tudo acontece no tempo de Deus. Aconteceu porque estava no itinerário da minha vida”, disse a sertaneja.

POLÊMICA ENVOLVENDO MÚSICA

Após confirmar a ida ao “BBB22”, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, acusou a cantora de oportunismo, por lançar a música enquanto estivesse no reality.

De acordo com a família de Marília, ninguém tinha sido comunicado da decisão da estreia da canção.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, disse o irmão da cantora.

Após a polêmica, a equipe de Naira Azevedo decidiu cancelar o lançamento de 50 Por Cento, que foi gravada em 2020, mas não havia a autorização da gravadora para ser liberada até o inicio de 2021.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários