Celebridades

Najila, a mulher que acusa Neymar, pode morrer a qualquer momento, advogado intervém e orientações são dadas para preservá-la

O Jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Montagem/ TV Foco)
O Jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Montagem/ TV Foco)

Najila Trindade foi o nome mais citado pela imprensa brasileira nos últimos tempos. Acusando o jogador Neymar de estupro, a moça passou por várias situações desde que a denúncia veio à público. Para se ter ideia, advogados que foram contratados para o caso já deixaram a defesa de Najila por falta de consistência das provas.

+Neymar, cortado da seleção, leva a vida de uma maneira inacreditável após polêmica de estupro; veja

Patricia Abravanel perde a paciência com o filho, que não a obedece e pede ajuda: “O que vocês fazem?”

Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

Power Couple 4: Kamilla e Eliéser estão de volta após repescagem; Nicole e Bimbi são eliminados mas também retornam ao reality

No entanto, a modelo conseguiu um que, ao menos por enquanto, parece que vai a defender até o final.  Cosme Araújo está auxiliando a moça em todos os aspectos. Ele já conversou com ela e avisou que não era para ficar dando entrevista, pois isto estava sendo prejudicial a ela. Cosme também pediu para que a cliente procure descansar mais e tenha contato apenas com pessoas de sua confiança.

Outro conselho do advogado, foi para Najila cortar os remédios e jogar fora os medicamentos que for possível ficar sem. “Orientamos para que ela diminua um pouco a medicação e procure descansar”, disse Cosme ao portal UOL.

+Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar

“Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Como exemplo, ela deixou os advogados porque quebraram uma relação de confiança”, ressalta Araújo.

+Neymar luta para provar que não estuprou, faz revelação profundamente triste sobre o filho e “para” a delegacia ao cair em prantos

“Ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assassinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado pelo telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer'”, completa.

Danilo Garcia de Andrade abandou Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)
Danilo Garcia de Andrade abandou Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vale lembrar que Cosme Araújo é o quarto advogado a representar Najila desde o dia 15 de maio, data do encontro com Neymar.

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

Primeiramente, ela foi aconselhada por José Edgard Bueno. Quando ela foi à polícia e oficializou a acusação de estupro, estava ao lado de Yasmin Pastore Abdalla que também deixou o caso. Logo depois, Danilo Garcia de Andrade assumiu a representação, mas abriu mão da posição na última segunda-feira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;