Celebridades Neymar

Najila é encurralada após sumiço de celular e polícia arma estratégia para desvendar o caso Neymar

Neymar e Najila, policia segue investigando o caso (Montagem: TV Foco)
Neymar e Najila, policia segue investigando o caso (Montagem: TV Foco)

O caso Neymar parece que cada vez mais ganha um capítulo surpreendente. A modelo Najila ainda segue prestando depoimento para polícia, quando convocada. No entanto a polícia tem um novo objetivo nessa nova etapa de investigação.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

Os investigadores do caso Neymar querem agora rastrear o “caminho do Tablet”, que Najila diz ter sido roubado de seu apartamento da zona norte. A estratégia da polícia é rastrear o caminho do celular, que a modelo também não sabe do paradeiro do aparelho.

Essa semana, a polícia intimou o primeiro advogado de Najila no caso Neymar e também um amigo da modelo para comparecerem ao 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e darem novos depoimentos.

Fabiano Bernardo ficou por mais de de três horas sendo interrogado pelos responsáveis no inquérito. Segundo o portal UOL, Fabiano Bernardo foi questionado sobre lembranças de Najila usando o aparelho celular dentro do carro dele ou em sua residência.

Já o ex-advogado de Najila no caso Neymar, Danilo Garcia de Andrade, disse não ter visto nem o tablet nem o celular da modelo. Danilo também afirmou a policia que Najila esteve somente uma vez no seu carro, no dia em que a ex-affair de Neymar concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini do SBT. Em todos os outros momentos em que esteve com Najila, Danilo afirma que a modelo usou viaturas da polícia para fazer o trajeto de sua residência até a delegacia.

“É impossível esse aparelho estar no meu carro. No dia que ela prestou depoimento, ela chegou e saiu da delegacia em uma viatura e isso foi registrado por toda a imprensa. A única hipótese de esse telefone ter estado no meu carro é ela ser um ser divino que pudesse ter se desdobrado no tempo e no espaço”, disse o ex-advogado de Najila, Danilo Andrade.

Os novos depoimentos foram requeridos pela polícia depois que Najila disse aos investigadores que sentiu falta do seu aparelho celular no dia em que prestou seu primeiro depoimento a polícia, no instante em que teve que se deslocar até um posto de saúde, pois sua pressão caiu.

O caso continua sendo investigado e Najila mantém as acusações sobre o Neymar. Ela diz ter sido estuprada e agredida pelo jogador, durante uma visita ao craque em Paris, onde ficou hospedada em um hotel à convite do próprio Neymar.

Neymar recebeu um áudio de Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏🏽❤️😁

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;