Celebridades Neymar

Najila quebra silêncio e revela indignação após arquivamento de caso contra Neymar: “Sabia que não haveria justiça”

Após o ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar ser inocentado das acusações de Najila Trindade a modelo resolveu se pronunciar (Montagem: TV Foco)
Após o ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar ser inocentado das acusações de Najila Trindade a modelo resolveu se pronunciar (Montagem: TV Foco)

Com a decisão do Ministério Público de São Paulo arquivar o caso contra o jogador Neymar, a modelo Najila Trindade quebrou o silêncio e abriu o coração pela primeira vez

Najila Trindade parece não tem recebido o resultado que esperava pelas acusações que fez contra o jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine. Isso porque, Neymar, 27 anos, foi oficialmente inocentado dos crimes de agressão e estupro no dia 29 de julho e o caso foi arquivado na semana passada pelo Ministério Público de São Paulo. Agora, parece que o craque está voltando aos seus antigos hábitos e vivendo sua vida normalmente, mas as coisas não andam tão bem assim para a loira.

Famosa atriz tem filha bebê sequestrada, entra em completo estado de pânico e implora por ajuda

Roberto Carlos anuncia venda de iate luxuoso avaliado em 100 milhões e público se assusta: “Está falido”

Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos

Após dois meses vivendo em um verdadeiro inferno, Najila Trindade vem mostrando que não está nada contente com a atual situação do caso, que agora não existe mais, mas nada disso significa que ele não ser reaberto caso haja uma nova prova que os agentes considerem consistente. Nesta terça-feira, 13 de agosto, a modelo resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez oficialmente sobre o arquivamento do caso, no 11º Distrito Policial de São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

De acordo com a modelo, ela sabia desde o começo que as acusações não levariam a nada, mas agiu no impulso, em um momento de explosão fez o boletim de ocorrência. “Eu sabia que não haveria justiça”, afirmou Najila Trindade, que chegou a declarar que só fez a denúncia por uma questão de honra. A loira ainda disse que tinha certeza que a palavra de Neymar valeria mais do que ela, já que ele está me um “outro patamar”.

“É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar do que ir atrás da verdade“, desabafou Najila Trindade. Vale lembrar que o ex-namoro da Bruna Marquezine, também falou sobre o fim de caso e afirmou que o tudo o que aconteceu deixou uma grande cicatriz que jamais vai sarar, pois estará lá para lembrá-lo que as pessoas podem ser muito ruins.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;