TV Foco

Najila responde ataques de ex sobre denúncia de estupro contra Neymar e piora sua situação: “Não estava lá”

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Najila Trindade Mendes de Souza acusa Neymar de estupro (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, deu uma resposta bastante polêmica para seu ex-namorado que afirmou que ela não foi estuprada pelo atleta.

Em uma estratégia para não comprometer seu lado de versão sobre o processo contra Neymar, Najila Trindade não dava depoimentos públicos sobre o acontecimento a mais de um mês. Porém, na última sexta (26), a modelo quebrou todo esse tempo sem dizer nada para dar uma resposta polêmica para seu ex-namorado, Estivens Alves. O rapaz disse na quinta-feira (25), que não houve estupro por parte do futebolista. Rapidamente, o depoimento de Estivens repercutiu em toda a mídia, causando um verdadeiro alvoroço na vida de Najila.

+Neymar perde contrato milionário após escândalo de suposto estupro envolvendo Najila Trindade

+Gugu Liberato deixa Power Couple de lado e pede por nova atração na Record: “um programa de variedades”

É claro que ela não preferiu se calar diante do que Estivens disse, e logo afirmou que ele não estava no quarto do hotel onde ficou sozinha com o Neymar. A declaração de Najila foi um dos assuntos mais comentados da internet, pois ninguém imaginava que essa resposta viria. Por esse motivo, a modelo informou que seu ex-namorado não teria como dar sua opinião sobre o caso, já que acompanhou tudo de longe e todas as aspas que deu para a mídia são baseadas no que ele conhece Najila.

Estivens Alves, ex de Najila Trindade, acusou a Globo de manipulação (Foto: Reprodução/Youtube)
Estivens Alves, ex de Najila Trindade, abriu o jogo e desmascarou modelo (Foto: Reprodução/Youtube)

Além disso, Najila Trindade adotou um outro discurso que até então é novidade no caso: o feminista. Ela utilizou do termo cultura do estupro e dialogou afirmando que a luta dela é a mesma de muitas mulheres que sofrem violência sexual pelo mundo. A modelo aproveitou a chance para dizer que tenta proteger de todas as formas o seu filho de todos os ataques que sofre com esse turbilhão de emoções que sua vida se transformou desde que resolveu denunciar Neymar por estupro.

+Marcelo Bimbi e Nicole Bahls recebem notícia de morte, ficam em estado de choque e saem aos prantos da emissora

Em uma nova informação sobre o dia em que deu entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, ela afirmou que estava “extremamente dopada” em sua primeira aparição pública. Sem voltar com suas palavras, Najila Trindade disse que continuará com as acusações contra o craque Neymar.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias